Capítulo 3

3 0 0
                                    


  Daquele dia para a frente desenvolvemos uma amizade muito grande que até hoje dura eles foram pessoas muito importantes para esta caminhada eles foram os meus primeiros amigos mas além disso tornarão- se a minha família eles chegarão numa altura da minha vida que eu precisava de alguém do meu lado e continuarão ao meu landó tanto nos meus momentos bons quando nos maus eles sempre estiveram lá para mim e eu também vou sempre estar lá para eles.

       Eu me aproximei de todos mas com o Luan foi diferente enquanto os dias e semanas iam passando eu comecei a desenvolver uns sentimentos por ele no começo eu não entendi oque eram mas sabia que nunca tinha sentido nada assim por ninguém e eu sei que é meio cliché falar disso mas não encontro outras palavras para descrever isto então vou descrever como qualquer outro livro de romance já descreveu, era como se tivesse borboletas na barriga todas as vezes que me aproximava dele, ele me fazia rir das coisas mais idiotas ele fazia-me feliz nos momentos mais tristes, ele era o único que conseguia me acalmar quando eu tinha ataques de pânico, ele era meu o mundo, meu o universo, era meu o tudo e meu o nada, ele foi a única pessoa que eu levei para o meu lugar favorito um lugar que a chave que eu carregava no meu lugar abria, ele era um lugar que foi criado com magia para me proteger de tudo e todos, e quando finalmente me apercebi eu estava loucamente apaixonada por ele mas tinha medo demais para admitir e estragar a amizade a nossa amizade então fiz o que faço de melhor tentei esconder oque sentia, uma coisa que eu não percebi foi que eu não era a única loucamente apaixonada nesta relação pois ele também estava mesmo até hoje não conseguir entender o que ele viu em mim.

     E finalmente no dia 12 de agosto quando estava previsto a chuva de estrelas atingir o seu pico o Luan me convidou para um piquenique no meu lugar favorito.

     Quando ele me convidou naquele dia eu nunca iria conseguir adivinhar quanta felicidade aquela noite me proporcionaria para a minha vida.

     Até hoje lembro-me quando cheguei e tive uma das visões mais lindas da minha vida estava tudo iluminado com luzes de fada uma toalha de piquenique estendida no chão cheia de comidas que eu gosto, um caminho de pétalas de rosa e bem no meio dele lá estava ele tão bonito e como os seus olhos brilhavam a luz dos pirilampos que voavam.

    Quando o vi eu não me consegui conter e corri até ele e abracei-o e o resto na nossa noite foi passada com brincadeiras risos e conversas incríveis eu queria poder parar o tempo naquele momento e poder ficar lá para sempre.

    E quando acabámos de comer ele tirou do bolso um anel e como em todos os livros de romances que lemos.

     -Estela a primeira vez que te vi cativaste-me te uma maneira que não sei explicar, quando te vi pela primeira vez e meus olhos se cruzarão com os teus eu nunca mais consegui tira-los de ti sempre que te via a passares nos corredores ou em salas escondidas a pintar quadros belos enquanto cantavas uma melodia bem baixinho pensado que ninguém te estava a ver eu via-te, poderias estar numa sala cheia de pessoa mesmo assim eu iria de encontrar pois a tua luz consegue preencher qualquer ambiente, eu gosto do teu sorriso dos teus olhos da tua forma carinhosa de ser mesmo que a vida não tenha sido fácil para ti tu não desistes e continuas lutando tu és como uma estrela muito pequena lá no céu e mesmo ela sendo a mais pequena é aquela que brilha mais e tem o brilho mais bonito, nem mesmo os quadros de Van Gog conseguem se comparar a tua beleza e para mim não importa o que aconteça nada neste mundo pode me fazer parar de te amar eu esperei por muito tempo para te dizer isto e admito devia ter-te tido a mais tempo mas eu não consigo esperar mais então Estrela aceitas namorar?

     Quando ele acabou de falar eu saltei para cima dele o abracei enquanto descia lagrimas de alegria pelas minhas bochechas e gritava para os sete mares.

         -SIM!!!MIL VEZES SIM!!!

      E no tempo exato quando os nossos lábios encontraram um no outro a chuva de estrelas começou acho que se fosse combinado não corria tão bem.

      E agora um recado para vocês leitores que estão lendo a história da minha vida e conseguiram chegar até aqui sem desistir deste livro, se gostão de uma pessoa não esperem por o momento certo para dizerem isso pois ele pode nunca aparecer ou quando aparecer pode ser tarde demais eu ao longo da minha vida perdi várias coisas pois esperei pelo momento certo ou fiquei com medo da rejeição então se gostão de alguém não tenham medo e tingam se não ter certo e forem rejeitados então era porque não era para ser e ainda vai haver em algum lugar à tua espera.



Nota de autora desculpem se houver erros eu recentemente li outra vez esta historia e decidi reescrever ela de novo.

Por favor, comentem e deixem a vossa opinião isso ajuda bastante.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um grande segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora