Mirífica lasciva e vermelha

5 2 1
                                    

01/08/2024 - 08:01 PM - Quinta-feira.

Se seu amor é verdadeiro, faça que
ele escorra pelas minhas pernas” - 08:02 PM

Kujo pressionara seu celular com ferocidade, ao passo que encarava a paisagem urbana através do vidro fumê do carro. Com seus olhos fulminantes e azuis; fitou à última mensagem enviada de Noriaki, mordendo seu lábio inferior, com gracejo.

O que o ruivinho queria?
O provocar, para ser loucamente fodido?
O que ele desejava, conseguirá com excelência.

Seu motorista, Kim Yeosung, até puxara assunto com o homem, que infelizmente não correspondeu; exalando assim, o completo silêncio.
Kujo, outrossim, arrancou um cigarro da sua carteira e tragou fundo.
Escutou uma pequena advertência dita de Kim, mas não se importou.

Pois faltara muito para chegar em sua casa, para devorar seu namorado. 

Bip.

Um pequeno soar vindo do aparelho, não obstante, segundos foi o suficiente para que Jotaro ligasse o celular e encarasse a nova mensagem. 

"Se demorar muito, eu vou acabar
usando meus brinquedinhos, taro :("  - 08:15 PM

"Não ouse, Kakyoin." - 8:16 PM

Guardou o eletrônico e sugou a nicotina de novo.
Estara ansioso, sua perna balançava e sua nuca esquentava.

Eu vou foder tanto esse garoto... - Murmura entre dentes, soltando a fumaça esbranquiçada.

O Sr. disse algo? - Indagou Yeosung que parou de olhar para o volante. Kujo negou com à cabeça.

Seu cigarro se estendia na metade, entretanto, apenas percorreram a bisseção do caminho. 
Jotaro estara para extorquir seu motorista, para ir mais rápido. 

ruivinho🍒enviou uma foto 📸

Arqueou as sobrancelhas e repensou se abriria a imagem recebida.
Mas sob esses viés, o que estara perdendo? Repousou seu dedo e se deparou com um eufônico excitante

Kakyoin estava vestido de empregada, de tons preto com listras brancas.
A roupa em questão, era curta de forma excessiva e sexy demais para uma contratada; então Kujo sabia qual proposito elas foram feitas.

Lingerie erótica, cerejinha? Perfeita despesa, eu diria” Pontuou Kujo na mente.

A pose mostrava o busto e coxas cobertas por meias brancas de gatinho.
Tudo, engrinaldam um visual lindo, e Jotaro estava louco para ver pessoalmente.

Massageou sua calça com ternura, grunhiu baixo e balançou sua cabeça para trás.

''Me espere na recepção'' - 08:30 PM

''Como, taro? Se eu for, todos vão ver minha roupa de puta"- 08:32 PM

''Vista algo por cima, se vira. Caso não aparecer, eu juro que vou te foder sem piedade, garoto.'' - 08:32 PM

"Mas eu amo ser fodido com força, taro. Não há motivos para eu ir" - 08:03 PM

"Se escolher ir, farei tudo que quiser'' - 08:03 PM

"hehehehe"- 08:04 PM

"Estou indo :)"- 08:04 PM

"𝐓𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨" // 𝐉𝐎𝐓𝐀𝐊𝐀𝐊 Onde histórias criam vida. Descubra agora