𝐎𝘮𝘣𝘳𝘦.

567 65 255
                                    

Notas inicias

Primeiramente, boa madrugada, segundamente, perdão pelos erros, eu tô morto de sonoKKKKKKK mas enfim, tô aq no começo para falar que tem coisas sensíveis (violência) nesse cap, apesar de eu n achar mt, eu queria avisar pq vai que neh. Enfim, bjos.

.

Eu guardava minhas coisas em minha pequena mochila. Minha cabeça latejava a cada vez que eu lembrava de Kim Seungmin. Eu estava irritado com o garoto, afinal ele até agora não tinha voltado para a sala, seus matérias estavam jogados em sua mesa e eu sinceramente tinha medo dele falar com alguém da coordenação sobre o que fiz.

Será que eu fui rápido demais?

Não, não fui. Ele é bastante parecido com outro garoto que eu dei aula há muitos anos, ele era exatamente como Kim Seungmin, fechado e tímido, sinceramente, me encantava muito. Ele era tão tímido e ingênuo, foi fácil de o atrair, apesar de ter demorado um pouco.

Dei um sorriso e fechei minha mochila, logo a colocando nas costas e saindo do prédio. Ainda era cedo, mas minha garganta pedia por uma bebida. Minha mulher ficaria irritada com isso, mas depois eu resolveria isso com ela, não estava com cabeça para isso. Andei calmamente até o meu carro, logo chegando no mesmo e entrando. Antes de dar partida eu soltei um suspiro, tentando relaxar mais. Depois de uns curtos minutos eu dei partida, logo comecei a dirigir.

Dirigi calmante, logo começando a usar apenas uma mão, usando a outra para pegar meu cigarro, logo o colocando na boca e pegando o isqueiro, o ascendendo. Para minha sorte o caminho que eu percorria estava bastante calmo, o que não era tão estranho, já que eu usava um atalho.

A balada na qual eu iria era incrível, foi feita por uns amigos meus. Eu frequentava o local a anos, inclusive foi lá que eu conheci minha esposa. Dei um sorriso, boas lembranças.

Continuei dirigindo até chegar no local, vendo poucos carros estacionados, na verdade não tantos, mas comparado a como o local ficava depois de tarde da noite. Eu estacionei meu carro distante da entrada, nunca se sabe o que eu faria naquela noite, e aquele local no qual eu estacionei era bem escondido, muito bom. Sai do carro, andando em passos lentos até o local, assim que cheguei algumas pessoas me cumprimentaram, eu dei um sorriso gentil para elas. Andei até um dos balcões, vendo meu amigo secando um copo.

—  Junghoon? Tão cedo assim? E a sua mulher?

— Relaxe, estava estressado, por isso vim. — Falei me sentando em um dos bancos.

— Não achou seu brinquedinho antiestresse nessa faculdade ainda?

— Achar eu achei, porém ele se faz de difícil.

— Você deveria tomar cuidado, lembra do que aconteceu da última vez? — Ele me lembrou.

— Isso não é uma escola de ensino médio, é uma faculdade, não vai acontecer de novo.

— Eu espero, foi difícil pra caralho te defender quando aquilo aconteceu.

— Pelo menos você não fez faculdade atoa.

— Olha quem fala. — Ele falou e eu soltei uma risada.

— Enfim, tem pessoas na parte vip?

— Aham, chegou um cara novo, ele estava bem vestido... nunca tinha o visto.

— Sério? E ele já conseguiu o vip?

Ele tinha uma grana.

— Você sempre foi louco por dinheiro, não sei como não fiquei impressionado.

𝐃ark 𝐇eart. - 𝐂han𝐌in.Onde histórias criam vida. Descubra agora