Jeon Jungkook era um típico garoto de 19 anos que morou toda sua vida no mesmo lugar, tímido o o bastante para recusar todas as tentativas de seus professores de mandar cartas de recomendação sobre si para universidades afora. Por enquanto, só queria continuar trabalhando na sorveteria de seus pais e dar umas fugidas com os amigos para a parte mais isolada de Busan.
Ainda eram 11:23 quando Jungkook e seus amigos estavam na frente da antiga escola, encostados na picape que Jin avia ganhado após enfrentar uma briga com um porco no festival do último ano. Eles esperavam ansiosamente pelo meio dia enquanto viam as crianças do primário sair, era o último dia de aula do mais novo do grupo, Park Jimin, que logo sairia por aquela porta de madeira.
Acontece que quando mais novos, combinaram que assim que todos não estivessem mais na escola, no último dia de aula do mais novo do grupo, iriam acampar na parte mais quieta da pequena floresta. Com o tempo os planos mudaram de acampar para passar o verão na casa chique que o tio de Hoseok avia construído, isso mesmo construído, ele fez a casa com as próprias mãos, o que de forma impressionante durou 2 anos e, levando em conta a estrutura da casa foi um período curto para um só homem.
A casa de verão tinha três suítes de tamanho não tão grande mas não tão médio e um quarto um pouco menor, o banheiro das suítes só tinha uma diferença do banheiro central, a banheira. A cozinha era moderna e grande o suficiente pra família toda de Hoseok caber ali, tinha duas salas uma do mesmo tamanho da cozinha onde dava para ver Tv, e uma com estante para livros, poltronas, duas redes e dois puffs daqueles bem confortáveis e uma pequena mesa de centro. Tinha um salão de jogos com mesa de sinuca com uma quantidade considerável de bebidas, um quarto para utensílios de limpeza, uma dispensa, uma piscina e uma hidromassagem, sem contar a garagem que facilmente cabia dois carros e umas 3 motos. O lugar eram grande, bem grande.
Na verdade Jungkook se sentia bem acanhado em ir para lá, afinal só havia visto o tio de Hoseok três vezes em todos os 7 anos de amizade que tinham, mas o garoto dizia o tempo todo que estava tudo bem e que ele mesmo não via muito o tio, já que o mais velho vivia trabalhando depois que decidiu ser arquiteto, o que só piorou a vergonha de Jeon que começou a pensar no cansaço do senhor e que aquela era a casa dela, que ele construiu para seu próprio descanso e agora um meio adulto iria para lá como se merecesse algo. Realmente ele precisava falar isso pro seu psicólogo.
O relógio marcava 11:50 quando Taehyung chegou, junto a Namjoon, com o cabelo molhado e uma blusa branca tão transparente que qualquer um conseguia ver facilmente os recentes gominhos. Jungkook amou isso. Se tinha uma coisa que Kim Taehyung sabia fazer era chamar atenção, mesmo não intencionalmente, o garoto era incrivelmente lindo. Apressadamente colocou as quatro sacolas de compras dentro da picape e jogou as duas bolsas pretas de pano com roupas dentro da picape, dele e de Namjoon. Então abraçou Jungkook pela cintura deixando um beijo calmo na boca do mais novo.
- Achei que nunca iriam chegar - Reclamou Yoongi jogando a bituca de cigarro no chão e a amassando depois.
- Você não tem noção de como estava o mercado - Se pós ao lado do namorado apenas para poder ver melhor o resto do grupo. - Mesmo assim, o pirralho ainda não saiu.
- Você insiste nesse apelido idiota - O Kim deu de ombros para fala do Min. - São 11:55, ele tem aula com aquele professor novo, seria um milagre sair agora. - E não demorou mais um segundo para Park Jimin sair da escola e uma gargalhada alta começar. - Porra eu tenho que começar a jogar.
- Vamos? - Disse o mais novo animado segurando na alça da mochila
Então todos entraram na picape e Seokjin começou a dirigir, claro, depois de colocar a playlist criada por eles especialmente para esse momento.Enquanto todos cantavam o início de Fantasy da Mariah Carey, Jungkook olhava para seus dedos enquanto mordia o lábio inferior em sua timidez e fofura típica. Era verdade que sempre fora um garoto tímido, e as vezes não só as pessoas de fora como ele próprio se perguntava como tinha tantos amigos e um namorado incrivelmente lindo e desejável. Algumas vezes, quando tinha uns picos de energia, gostava de falar, não falar exageradamente mas gostava de conversar, não só ficar observando, e nesses raros momentos, todos se concentravam no que ele falava como forma de incentiva-lo a falar mais.
- Oi - Taehyung falou descansando a cabeça no ombro do mais novo que formou um biquinho nos lábios. - No que 'tá pensando agora? - Juntou sua mão com a de Jungkook entrelaçando elas, esmagando as do garoto.
Quando Taehyung e Jungkook começaram a namorar, pessoas da sala do mais novo começaram a espalhar que ele tinha pagado pro Kim lhe namorar, porque Kim Taehyung nunca iria namorar alguém igual Jungkook. E além de se perguntar o que mesmo um garoto como aquele tinha visto em si, tentou terminar o relacionamento inúmeras vezes.
- 'Tô feliz - Sorriu meio tímido olhando para os seus próprios dedos que agora já estavam com as pontas um pouco brancas devido ao leve aperto do namorado.
- Só isso? - O outro assentiu agora dando um sorriso maior. - Você é meu xodó Jungkookie - Falou de repente, como sempre fazia, fazendo o mais novo ficar tão vermelho que todas as cores da paleta teriam inveja de si. Então ele esfregou o rosto no pescoço de Jeon, cheirando forte e deixando uns beijinhos rápido ali. - Eu amo seu cheiro - Ele sussurrou no ouvido do outro.
- Eu gosto disso - Suspirou, as vezes parecia que precisava tomar coragem pra falar certas coisas, ainda mais quando era sobre Taehyung ou com Taehyung, porque tudo com Taehyung era tão bom e tão intenso que se embaraça só de falar - Quando... você fa- faz isso - Deixou o ar sair de sua boca o que pareceu aliviar um pouco. - Eu amo na verdade. - "como ele faz isso parecer tão fácil?" se perguntou.
- Eu sei - Riu um pouco achando graça da fofura do namorado - Eu te namoro a 2 anos - Não era como se estivesse tentando relembrar o garoto ou jogar na cara dele que sabia por conta disso, ele tinha dessas as vezes, desde quando ficavam, só gostava de contar o tempo. - Sabia? - Sussurrou.
- Sabia - Taehyung sempre fora tagarela, desde pequeno, gostava de aprender primeiro, de saber primeiro e gostava de falar tudo que sabia, e falar alto, mas com Jungkook era diferente, quando estava com Jungkook ele só sussurrava como se tudo fosse um grande segredo e tudo parecia novo porque sempre falava coisas repetidas ou coisas óbvias. - Tete, eu... sabe... é que- que meu coração tá explodindo agora - Então o mais velho se esfregou o quanto pode no pescoço dele apertando mais forte ainda sua mão.
13-12-2023
04:55 am
O nome do capítulo é apenas uma organização de quando a ideia veio.
Desculpa qualquer erro ou se ofendi alguém, aceito criticas ou qualquer pitaco, obrigado por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos, porque (não) sei terminar uma história
FanficDepois de tanto escrever e escrever e entrar em recesso e voltar a escrever, descobri que definitivamente eu não sei terminar uma historia, só entro em recesso e vou voltar a escrever a historia meses depois. Existem muitas autoras que terminam suas...