— Cara você 'tá viciado – Namjoon disse ao lado de Taehyung.
Fazia exatamente um mês desde que Taehyung encontrou dois diários dentro de um saco de mercado na frente da escola, desde que começou a ler ficou decidido que encontraria o dono do diário, especialmente depois de deduzir que o "meu homem/garotos dos sonhos/gostoso da porra/MEU homem" escrito pelo dono do diário era si próprio, porém tempo se passou e a única coisa que sabia sobre a pessoa era que era um menino, moreno, e do ensino médio, fora isso, sua busca incansável não resultou em nada.
— Me deixa porra – Por isso ele estava decidido que tinha deixado passar alguma coisa, e desde a segunda semana do mês passado estava relendo todo os dois diários.
— Amanhã tem prova e a única coisa que eu te vejo estudar são esses diários. – Hoseok falou tentando pegar um para ler, mas como sempre Taehyung pegou o caderno antes dele. — Se você não deixar a gente ler, um não vamos conseguir te ajudar e dois nunca vamos entender o que tem de tão legal neles!
— Ele é divertido, muito emocionado, mas divertido – Disse com o pirulito na boca, não era permitido fumar na escola então sempre andava com um pacote de pirulito na mochila, uma das únicas coisas que levava. — E eu nunca estudo para prova, não preciso – Ele senta na cadeira de forma despojada apoiando a cabeça e erguendo a mão que continha o livro.
Minutos depois o sinal toca e os diários voltam para seu lugar seguro, a mochila de Taehyung. Kim Taehyung era do tipo de "adolescente" de se odiar, ele não estudava e não precisava disso, não prestava muita atenção na aula mas suas notas eram uma das melhores, estava sempre em festas e se metendo com coisa errada, o tipo de gente que seus pais não querem que você ande, mas no sigilo você anda.
O caminho até a sala seria normal se não tivesse visto um menino chorando enquanto duas pessoas o rodeava provavelmente tentando acalmar ele. E claro que isso seria normal, hoje entregaram a prova de física e todo mundo, menos Taehyung e uns quebrados, se fudeu, mas aquele garoto não chorava por nota, eram de anos diferentes mas ele conhecia bem as pessoas do ensino médio para saber que aquele garoto não chorava por nota. Curioso de natureza passou devagar perto do trio, e com um pouco de atenção conseguiu ouvir a conversa.
— Ele vai pensar que eu sou um idiota – O garoto choroso falava
— Ele não vai pensar nada, não tem nem como saber que é você – O mais alto disse.
— Perguntei a Chaeyoung e ela disse que ele 'tá pra cima e pra baixo com os diários desde o mês passado – E foi essa a deixa de Taehyung, depois de tossir e passar pelos amigos, pode ouvir o garoto chorar mais ainda, e no meio da quinta aula, com ajuda de alguns contatos, pediu para mandarem um bilhete para o garoto dizendo: "Não te acho idiota, me espera na saída lindo"
E assim, sabendo que fez aquele garoto do primeiro ano surtar, ele foi até o portão da saída quando as aulas acabaram.
— Foi difícil te achar – Disse ficando frente a frente com o garoto — Toma – entregou os diários e pode ver as bochechas brancas se tornarem vermelhas, e com o pensamento de que provavelmente estariam quentes e com certeza macias e que seria incrível mordê-las, mordiscou o lábio inferior. — Jungkook não é?
— Me desculpa, me desculpa mesmo! Não era pra você ter lido ou pegado os diários, foi um deslise enorme e porra você deve 'tá muito puto agora! Mas não era pra você saber! Me desculpa pode continuar vivendo a sua vida e por favor esqueça isso! – Ele disse tudo tão rápido que Taehyung mal o entendeu direito.
— Você fez esse texto? Caraca, você é muito mais paranóico do que eu achei – Riu prendendo o ar, tirou um pirulito do bolso e o abriu jogando o papel no chão mesmo e colocando diretamente o doce de coração na boca. — Não consegue nem olhar pra mim? Ahm? – Inclinou tentando olhar nos olhos do garoto. — Prometo que se olhar pra mim terá uma surpresa, vamos por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos, porque (não) sei terminar uma história
FanfictionDepois de tanto escrever e escrever e entrar em recesso e voltar a escrever, descobri que definitivamente eu não sei terminar uma historia, só entro em recesso e vou voltar a escrever a historia meses depois. Existem muitas autoras que terminam suas...