Para as sereias era comum elas nascerem com duas barbatanas,mas Pérola era diferente,Pérola era vista por certas sereias como aleijada. Faziam fofocas dela, faziam boatos maldosos que rodavam pelo reino de que ela se mutilava,algumas sereias que vinham de outros lugares sem saber a verdade passavam essa informação adiante.Outras sereias diziam que ela seria sempre como uma princesa sem sangue real,que para o rei seria somente uma filha adotiva,mas na verdade o rei a considerava como filha legítima.O rei sempre se perguntava o porque da jovem possuir somente uma barbatana,desde bebê ela tinha uma barbatana e a família alegava que era por causa de um acidente,mas nunca disseram o qual é o rei não fez questão de questionar.O rei sempre a tratava com muito cuidado, mas não compreendia o porque da jovem ter somente uma barbatana.Mau sabia o rei que os pais da jovem só falaram que ela sofrera um acidente, temendo pela vida da filha,pois na verdade a jovem só havia nascido somente com uma barbatana. Por isso os seus familiares esconderam isso de todos,pois tinham medo do rei ordenar que à matasse,pois era algo anormal e os outros a considerariam como uma aberração. O rei não se deu por convencido pela resposta simples dos pais,ele ainda tinha suas dúvidas,mas sempre amou a jovem como ama um pai de verdade.Seus familiares manteram isso em segredo,mas já sabiam que a lenda que quase todos tinham se esquecido iria se concretizar,por isso aceitaram dar a filha ao rei. Pois se não fosse o destino da jovem,os pais não-lhe concederiam a graça de um rei coroar a jovem bebê e a fazê-la de filha,mesmo passando por dificuldades por conta da sua honra de amar e cuidar mesmos nas dificuldades.Só que a honra ultrapassou as barreiras abrindo espaço para a jovem,sendo assim ela seria honrada e prometida a alguém.O tempo passou,a jovem cresceu e em um certo dia o rei resolveu perguntar a jovem porque ela tinha somente uma barbatana,a jovem hesitou em lhe-responder,mas disse:
-Nao lembro de muita coisa.Meus pais biologicos-lhe falaram que eu havia sofrido um acidente,mas não o qual,pois bem,um tubarão me atacou,minha família me ajudou,mas eu fiquei sem uma barbatana.A sereia tentou se recompor para não chorar,mas na verdade estava se esforçando ao máximo para deixar o passado no passado,ela continuava sorrindo,mas na verdade era apenas uma ilusão,pois ela chorava sempre escondida de todos.Ela vivia consolando alguém, mas precisava ser consolada,ela consolava os outros para se sentir consolada,ajudava os outros para se sentir ajudada.No castelo não lhe-faltava nada,mas a jovem sempre ouvia boatos maldosos ao seu respeito,asvezes a jovem não estava mais em si mesma.Ela achava que era fraca,mas na verdade era mais forte do que podia imaginar,sempre tratava os outros bem e não recebia nada,só desprezo,ela ficava com raiva dela mesmo por ser assim,mau sabendo ela que era o seu jeito de ser que a tornava especial.Pérola estava chorando na frente do rei,mas o rei não viu pois estava ocupado.O rei não estava cego,na verdade,Pérola chorou,mas chorou por dentro e lá dentro o rei não conseguia ver e nem tocar o coração da jovem,nem mesmo ler seus pensamentos e nem saber que pouco a pouco estava sendo esfaqueada.O rei e a rainha ficavam impressionados,pois todos com tantos problemas e ela não tratava ninguém como o melhor e o pior,ela era respeitosa e de alguma forma estava herdando a justiça do rei. Os outros espelhavam a filha no pai,os passos da jovem refletiam aos do pai.As filhas biológicas do rei se orgulhavam da irmã mais velha e tentavam seguir o exemplo.O rei tinha nove filhas e com Pérola 10 filhas lindas e que eram donas de talentos incríveis. Pérola era a mais velha de todas as irmãs,ou seja ela veio morar com o seu novo pai e o conheceu inconcientemente mais cedo que as suas outras irmãs.Pérola conseguiu se adaptar ao novo ambiente e quando as suas irmãs vieram ao mundo ela se sentiu realizada e o castelo começou a ficar cheio de crianças e cores,o castelo ganhou vida e emoção.Depois que Pérola foi adotada veio Flora,logo depois veio Jade,em seguida Dária, depois Kira,Tara,Rana,Ayla,Iris e a mais nova Ária. Todas demonstraram seus talentos menos Pérola que se sentia triste,mas que tinha apoio de suas irmãs e de seus pais.Flora tinha uma linda cauda lilás clara e longos cabelos castanhos e lindos olhos azuis,ela era uma sereia que desde cedo tinha um instinto muito atencioso e desenvolveu consigo o dom da proteção, ela se tornou uma irmã protetora,além de proteger de alguma forma,todos os que ela ama.Já Jade é uma sereia que possui um estilo próprio de roupas,ajudando no modelo de roupas do reino e contribuindo com o comércio do reino.
Jade possui lindos olhos azuis e cabelos aloirados e uma linda cauda azulada.A jovem Dária é uma sereia linda,porém com um semblante sério,longos cabelos pretos e olhos azuis,além de ser a mais alta das irmãs,tinha a habilidade de ser a mais veloz.O motivo de sua tristeza ninguém sabia,seu passado era doce e Dária era muito alegre.Kira tem uma linda cauda esverdeada e os fios de seus cabelos são amarronsados e aloirados e tem olhos azuis pálidos.Kira desde criança sempre foi séria e ainda hoje é,dificilmente ela irá acreditar em alguém ou rir de algo,essa habilidade de Kira se torna vantajosa em certas situações.A sereia Tara possui lindos cabelos pretos e uma calda volumosa roxa e lindos olhos azuis.Tara é considerada a princesa mais forte do seu reino.Rana é uma jovem sereia com cabelos cacheados amarronzados e uma linda cauda verde-água,a jovem tem o dom da delicadeza, ela parece ser frágil,porém sua delicadeza pode ser útil como uma espiã,pois além de delicada é muito cautelosa.A jovem sereia é atraente e encantadora.A jovem também é capaz de persuadir inimigos e conseguir informações e proteger seu reino.Ayla tem um cabelo cor de mel com olhos azuis e uma linda cauda rosa,sendo uma jovem muito animada que promove o bem estar dos outros.Já Íris é o colírio dos olhos do reino,conhecida por sua beleza,sua cauda possui um tom esverdeado claro e seus cabelos são ruivos e seu talento é o de encantar.Finalmente a mais nova que é a Ária,a jovem tem uma corajem espetacular,nada segura a corajem dessa garota.A sereia tem lindos cabelos pretos,uma cauda azul clara e encantadores olhos azuis.
O rei tinha lindas filhas,com dons que ajudariam o reino que se chamava reino "Reino Perolado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mistérios que o mar possui.
ФэнтезиPérola vem de uma família humilde,ela tem uma vida mística diferentes de suas outras companheiras sereias.Ela irá desvendar muitas coisas e descobrirá nesse processo que ela é muito poderosa tanto espíritualmente,tanto fisicamente e irá precisar d...