Capítulo 6 O final de um novo início-

0 0 0
                                    

Logo descobriram que ela era de outra espécie por ter somente uma barbatana.A jovem sereia nunca sofrera um acidente,ela nunca fora ferida,o que ela disse sobre o tubarão a atacar era uma das formas que os pais biológicos da jovem utilizavam,para justificarem a verdade por trás do nascimento dela com apenas uma barbatana.A jovem era uma bebê na época,mas absorveu a mentira contada pelos pais biológicos e passou a acreditar nelas e reproduzi-las em sua cabeça.Por conta das outras sereias acreditarem na mentira de seus pais,mas o principal foco era que a jovem não tinha controle sobre os seus dons e acreditava até mesmo em mentiras e essa foi à que perdurou no seu inconciente a fazendo parecer real,trazendo para Pérola dor e sofrimento.A jovem sempre nascera com uma barbatana e hoje tinha orgulho dela,além dos lindos detalhes com escamas reluzentes que ela nunca notara antes.Como sereia da verdade ela absorveu o que aparentava ser uma verdade dos pais biológicos e contava deste incidente de quando era bebê. Mas na verdade como ela era bebê,nem deveria se lembrar disso,mas se lembrava perfeitamente como em um sonho.Ela nunca teve duas barbatanas,o que não era comum.Essa espécie era antiga e poderosa,todos acharam que essa espécie tinha entrado em extinção. Seus pais biológicos não tinham duas barbatanas,mas a barbatana só se demonstrou em Pérola que erdou de seus antepassados.O rei Vicenzo do reino ondulado depois de descobrir sobre a jovem Pérola acabou por confessar:
-Tinha um filho assim,mas nunca tive coragem de falar sobre ele,pois fiquei com medo da reputação da realeza,achei que ele era uma aberração.

Pois o filho dele existia e tinha desenvolvido as habilidades.Pérola não tinha desenvolvido as suas,mas os seus poderes se desenvolveriam aos poucos,mas ela precisaria de ajuda.O rei Enzo que era seu pai era um dos poucos que tinha conhecimento de uma lenda.(Dizia a lenda que se duas sereias da mesma espécie com poderes se unissem seriam os governantes dos sete mares e toda a sua descendência.O jovem falava uma língua incompreensível,seu idioma era diferente e nem mesmo o rei teu pai  não entendia,se uma jovem o amasse verdadeiramente ela iria entendê-lo e todos iriam entendê-lo.)
Com o passar do tempo sua aparência iria mudando de uma sereia normal para uma mística. Mesmo sereias sendo místicas,ela era incomum para as sereias.O cabelo da jovem Pérola do curto ficou enorme.As sereias tinham ciúmes dela,pois ela tinha muitos pretendentes,esses pretendentes vieram antes da descoberta de seus poderes e depois vieram mais.Isso não a ajudava,pois muitas jovens tinham inveja e a inveja não ajuda ninguém a nada.A jovem teve um longo dia e quando resolveu repousar em seu leito,a noite parecia estar mais calma.A jovem vestiu a sua camisola e logo foi para a varanda de seu quarto e ficou admirando a noite.Curiosamente ela ouviu um chamado que dizia para ela que no dia seguinte tratasse de ir a sala do trono e alguém a aguardaria.Ela logo adormeceu e acordou sobre a aurora do sol que brilhava em seu rosto,curiosamente ela estava em sua cama e ela achou que havia adormecido sobre o chão da varanda,mau sabendo que o jovem a guardara em seu humilde leito,o jovem rapaz a guardou e velou pelo seu sono durante a noite e depois a deixou.A jovem abre um pouco os olhos e percebe um aroma diferente em seus travesseiros e imediatamente se lembra um pouco do jovem rapaz que vira na noite passada,mau sabendo ela que ele estivera em seu quarto.
Então logo ela se lembrou do que prometera na varanda,essa voz não a deixava em paz,tratou-se de vestir um lindo vestido floral com pequenas pérolas ao redor de sua cintura e uma humilde tiara com uma pérola.Então como prometido ela foi até a sala do trono,porém o rei do reino ondulado não estava,mas sim o jovem que ela vira na noite passada,ela ficou surpresa e o seu coração começou a palpitar mais forte do que antes.Ela já o compreendia desde o primeiro dia em que o conhecera,mas hoje era o dia da partida dela e de suas outras irmãns princesas para o castelo do reino perolado.Pérola ficou olhando os olhos do jovem e eles ficaram ali por um bom tempo,muitas sereias acordaram e ficaram ao redor a observar essa encantadora cena.O reis de ambos os reinos acordaram e ficaram em silêncio observando,todos estavam ali,inclusive suas nove irmãns.Até que o jovem disse algo,ela não entendeu de início,mas no fim ela sabia.
Ele dizia:
-Gosto de você,quero ficar com você,desde que você surgiu eu sabia que você era a minha alma gêmea.

Os mistérios que o mar possui.Onde histórias criam vida. Descubra agora