CAPÍTULO 7

142 20 9
                                    

                         ❗ATENÇÃO❗

ESSE CAPÍTULO ABORDA TEMAS COMO.

• Nudez

• Abuso psicólogogico e físico

• Menção ao ato sexual (consentimento   duvidoso)

• Toques íntimos ( consentimento duvidoso)

• Menção a incesto

Você está avisado sobre os temas que podem causar algum desconforto ou gatilhos, NÃO LEIA SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SENSÍVEL.

ESSE CAPÍTULO SERÁ DIVIDIDO EM DOIS, ESSA É A PRIMEIRA PARTE.

PARA OS DECIDIRAM CONTINUAR, TENHO UMA BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTE.

PARA OS DECIDIRAM CONTINUAR, TENHO UMA BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito por: @alexia_autora_

Betagem por: @cottagejoon








A ansiedade dominava todo o corpo de Jimin. Quanto mais perto chegavam do final da escada, mais a bile presa no fundo de sua garganta subia, deixando sua boca com um gosto amargo. Suas pernas davam pequenos indícios de que a qualquer momento cederiam, e seu coração batia de forma desenfreada, parecendo querer a todo custo forçar uma abertura em seu peito e ir para o mais longe possível dali.

 E apesar de Seokjin estar ao seu lado, segurando firmemente sua mão, conseguindo lhe transmitir alguma segurança para que o ômega não desmoronasse diante dessa nova provação, a mente do Park estava em pânico. O medo do que aconteceria dali para frente gritava em sua mente o lembrando do quão miserável ele era e continuaria sendo até que sua vida encontrasse seu fim.

Mas mesmo com todos esses pensamentos, suas expressões por fora eram de tranquilidade e indiferença. Sua postura ereta e passos firmes passavam uma mensagem clara para quem quer que o visse, “estou pronto para enfrentar tudo e todos, ninguém está acima de mim”, era isso que Jimin queria dizer toda vez que seus saltos batiam firme contra o chão.

Chegando no corredor, ambos tiveram a visão de Taehyung parado ao lado da porta da sala de música, o professor de dança mantinha em seu rosto uma feição leve e calma, como se não estivesse a minutos de arrancar todo o resquício de dignidade do outro.

Assim que chegaram em frente ao novo professor, Jimin e Seokjin se mantiveram em silêncio enquanto, o mais novo ômega morador da casa os guiava para dentro do que antes era a sala de música. A primeira coisa que o Park percebeu foi que os instrumentos antes centralizados no meio do cômodo, agora estavam  localizados em um canto afastado da sala.

COLINA ESCARLATEOnde histórias criam vida. Descubra agora