CAPÍTULO 5

137 23 27
                                    

Atenção!
Este capítulo pode conter gatilhos, hà presença de temas como:

Tortura sexual (apenas menção)

Não consentimento (apenas menção)

Episódio de ataque de pânico e ansiedade.

Não leia se um desses temas pode te causar algum gatilho.

Para aqueles que ficaram, boa leitura espero que gostem.

Para aqueles que ficaram, boa leitura espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

scrito por: @alexia_autora

Betado por: @cottagejoon





Três anos depois.

Com o passar do tempo, Jimin adaptou-se à sua nova realidade. Seus genitores se prostrando a ele, a comida farta, o conforto, e o luxo. O sentimento de poder não lhe causava mais estranheza. Os anos e seu mentor se empenharam em lhe mostrar que acima dele — Jimin — só havia seu imperador, seu marido, seu alfa e Deus.

O jovem Park já havia se familiarizado com a ideia de ser a figura ômega mais importante do reino. Por algum motivo, sua importância era ainda maior do que a da própria imperatriz, mãe de seu futuro marido. Talvez fosse a influência ou o terror que todos sentiam a qualquer menção do nome Vlad. O alfa antes mesmo de ser coroado era tratado como sendo a figura de máximo poder em todo o reino, e toda essa importância consequentemente se expandia sobre o ômega.

Jimin, agora com seus completos quinze anos, era um habilidoso musicista. Dominava com maestria todos os três instrumentos que seu professor lhe havia ensinado, e não muito tempo depois do início de suas aulas, descobriu-se um talento adormecido dentro dele: o canto. Nas vezes em que aprendia as notas musicais nos instrumentos, sua voz acompanhava em baixos sussurros. Apesar de quase inaudíveis, não passaram despercebidos por Seokjin, que se ofereceu para ensiná-lo a arte do canto.

Agora, três anos depois, seu talento com a voz e os instrumentos tinha superado até mesmo o de seu professor. Qualquer um que o ouvisse cantar, pensaria estar ouvindo um anjo. Sua voz angelical e suas mãos delicadas, ambas em sincronia, resultavam em uma melodia quase irreal. A primeira vez que se “apresentou” para seu professor, deixou o ômega mais velho aos prantos, Jimin o havia emocionado a tal ponto que todo esse apreço escorria por seu rosto em forma de lágrimas que caiam em abundância.

A personalidade de Jimin também havia mudado. Não era mais um pobre rapaz assustado que se conformava com migalhas, ele agora era confiante, desfilava pela casa de cabeça erguida e não aceitava nem mesmo que o olhassem diretamente, por influência de seu mentor ou não. Algo dentro do ômega havia mudado, mesmo sem seu conhecimento, Jimin estava transmutando-se. Algo estava despertando em seu âmago, uma pequena faísca havia se acendido em seu coração e Jimin a alimentava, deixando que ela queimasse por todo seu corpo até os ossos.

COLINA ESCARLATEOnde histórias criam vida. Descubra agora