Fanfic novaaa! Eu realmente não tenho o que fazer mesmo.
Bem, quero deixar claro que vai demorar a ser atualizada por questão de... estou atualizando milhares de fanfics.
E não se preocupem! Em alguma vida eu termino uma.
Sigma pov
Sigma estava deitado na cama do dormitório de seu irmão mais velho – Osamu Dazai – Enquanto o escutava se lamentar e ofender Chuuya Nakahara. – Um baixinho ruivo com a mesma paciência de um pinscher.
Já estavam lá a exatas meia-hora, e Sigma não aguentava maia ouvir seu irmão reclamar do Nakahara. – Afinal, tudo que ele dizia sobre o ruivo, não fazia o mínimo de sentido.
O próprio Sigma já conversará diversas vezes com o mais baixo. Em todas as vezes, o garoto era até educado – Mesmo soltando farpas e facilmente se estressando. – Era uma boa pessoa, afinal, era o jeito dele.
Admitia que seu irmão que não era o confiável da história.
Não sabia exatamente como começou essa rivalidade entre eles, porém eles se conhecem desde a infância. Quando eram pequenos, eram amigos, porém por algum motivo – Que Sigma desconhece – Eles pararam de se falar e começaram a trocar farpas um com o outro, cair na porrada, humilhar, brigar e mais um monte de coisas.
Bem, talvez o mais importante agora fosse tentar entender o porquê os dois se separaram do nada. – Ou tentar fazê-los se resolverem.
Fyodor pov
Talvez o maior terror para Fedya, era escutar seu irmão mais novo reclamando e reclamando do irmão do seu namorado.
Era impressionante o quanto o pirralho conseguia arranjar motivos para odiá-lo, mesmo que a maioria simplesmente não exista.
Certo que a uns dois anos atrás, presenciou uma grande briga entre ambos – Que na época, eram amigos. – Porém não imaginou que eles prolongariam essa briga cada vez mais no futuro.
Um toque em seu celular o fez perder a atenção de seus pensamentos, olhando para a tela e vendo uma mensagem de Sigma.
Ligou o celular – Que já estava no WhatsApp. – Abriu o contato de Sigma, lendo a mensagem e deixando escapar um pequeno sorriso com a curiosidade do mais novo.
— E por isso ele é um- Ah, ei Fedya! Você tá me ouvindo por acaso?! — O ruivo exclamou irritado, fuzilando o irmão com o olhar.
— Hum? Ah, o Sigma me mandou mensagem. — Respondeu o irmão. Sorriu ao vê-lo rapidamente se acalmar. Sigma e Chuuya eram considerados amigos, e Sigma foi devidamente aprovado como seu namorado pelo Chuuya. – Diferente de Nikolai.
— Ah.
— Tem problema se eu me encontrar com ele agora? — Perguntou, já sabendo a resposta.
— Só não é pra se comerem no meio do corredor. — Fyodor revirou os olhos,se levantando da cama de seu irmão e foi em direção a porta.
— Cuidado pra não acabar pagando com a língua, maninho. — O mais velho lhe lançou uma piscadela, junto de um sorriso. Fechou a porta – Que estava aberta – E deixou Chuuya sozinho no quarto.
— Tsk, eu não vou pagar com a minha língua! Aquele babaca é um idiota.
Continua
Palavras: É apenas um prólogo, não é necessário🤷♀️Pois é... pois é... fanfic nova, que vai demorar 5 anos pra ser atualizada.
Como aqueles escritores conseguem atualizar todas as fics em tão pouco tempo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação cupido! - Soukoku
FanfictionOnde os Fyosiglai encontram uma situação deplorável de dois seres que se odeiam, mas que ao mesmo tempo formam um belo casal.