- 질투

43 2 0
                                    

~Sábado 05:25 da manhã.
Apartamento da família Park's~

Seonghwa pov

Tem alguma coisa mexendo comigo e eu não sabia o que era. Meu coração estava fora de controle, ele batia forte toda vez que a minha mente pensava em Kim Hongjoong, parecia que a minha mente e o meu coração estavam conectados fazendo sentir aquela emoção inteira.

Liguei meu celular e automaticamente ele foi para as minhas mensagens, eu queria mandar mensagem para alguém mas quem iria me responder uma hora dessas? Fui rolando a tela até encontrar o número de Hongjoong, fiquei parando olhando fixamente para o contato dele esperando uma mensagem qualquer.

Algumas horas depois...

Já eram 08:58 e nada de nenhuma mensagem de Hongjoong chegar, fiquei acordado esse tempo todo atoa! Sou muito otário mesmo né!

_ Eu ajudo a pessoa e nem assim recebo um obrigado! - Jogo meu celular na cama e levanto mas logo que levantei uma notificação chega em meu celular - Não me importo mesmo

Continuo andando até chegar mais uma notificação fazendo eu correr e pular encima da minha cama pegando em meu celular e sim, era Hongjoong!

Mensagem 📲

- Anão de Jardim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anão de Jardim:

Oii Seong!! :)
Eu queria te agradecer por ontem e pelo jantar incrível 😁 Queria saber se você quer ir comigo vê o apartamento hoje?

- Seong banguela:
Oii Hong!! ;)
Que bom que você gostou da noite de ontem, aceito sim ir ao apartamento com você!! Só me manda o horário e o local.

- Anão de Jardim:
Tranquilo, eu te ligo às 11:00! :)

- Seong banguela:
Ok, até às 11:00 :)

Desligo o celular e por um momento me deu um pico de alegria e comecei a pular encima da minha cama de tão feliz que estava naquele momento.

_ Meu Deus, nunca mais reclamo em minha vida! - Pulo mais algumas vezes e logo paro - Qual roupa irei usar?

Saio da cama novamente e entro no meu closet para encontra uma roupa interessante para vê Hongjoong.

_ Qual cor está na moda? - Vou olhando focado para as roupas no cabide até pensar em look bom - Lilás é uma cor boa para ir? - Pego minha blusa lilás no cabide mais logo ponho no lugar novamente

The Cherry Trees 🌸✨  ----> seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora