Maria on
Quando a gente chegou na enfermaria ofegantes por que a eu e o Will tavamos correndo fui até uma maca e mer sentei e coloquei a Aoi no meu lado,peguei minha mochila .
E peguei duas barras de chocolate e dei uma pro Will e comecei a comer a minha.
Até que eu senti uma coisa estranha sei lá o que era percebi que era só a Aoi mer arranhado.
Will foi o primeiro a terminar a barra e eu em seguida o Will parecia tá muito pensativo até que eu perguntei como era te um monte de amigos legais.
- que !? - ele parecia surpreso - eu não tenho muitos amigos.
- você tem sim você tem seu irmão, mãe, o Lucas , Mike , dustin, e um cachorro você tem um monte de amigos essa e a verdade as vezes eu tenho inveja de você eu tive que mer muda de cidade eu tive que mer despedi das minhas únicas amigas a Sarah a Clarice e a Sophie elas deixam meu dia feliz por que minha mãe estava com problemas com a nossa família e etc e eu tava mer sentindo muito fraca então você e meu único amigo agora - e desabafei e comecei a chora - desculpa tá chorando igual uma boba e estranha .
Eu senti braços em volta de mim e mer apertando e fazendo carinho no meu cabelo.
- você não precisa ter inveja e você não e boba e nem esquisita que sabe de uma coisa os estranhos que mudam o mundo .
Maria off
Will onA Mari dormiu chorando eu acho que entendo ela ser despedir de quem ama deve ser horrível.
Ser passaram algumas horas e eu acordei a Mari já que provavelmente não seria confortável dormir no chão.
Perdi pra ela ser senta na maca e tenta dormir e vir que a Aoi estava dormindo em cima da cama eu saí do quarto quando vi que a Mari dormiu , fui até o quadro de avisos estava lá nossas fotos a minha foto tava escrito zumbi boy e a da Mari estava escrito di - Luna literalmente nos chamando de garoto zumbi e lunática mer deu uma raiva dessas pessoas eu queria vingança.
Mais não vai dá de mer vinga agora fui até a biblioteca e peguei um livro que estava escrito " a teia de Charlotte" eu comecei a ler era até que divertido, eu li 5 capítulos e depois devolvi o livro pra prateleira .
Eu voltei pra enfermaria e vir que a Mari já tinha acordado perguntei ser ela tava com dor de cabeça.
Ela balançou a cabeça negativamente então eu mer sentei a o lado dela e perguntei ser ela queria brincar de duas verdades e uma mentira ela aceitou e disse pra eu começar.
- eu já gostei de um menino, eu tenho TDAH, eu gosto de garotas .
Nem sei por que eu disse aquilo fui tão lerdo de disse aquilo.
- a primeira e verdade a segunda também é e a terceira e mentira tá bem fácil de perceber agora e minha vez .- falou a ruiva- eu não uso óculos, eu gosto de fanfics, eu sou uma semideusa .
- eu disse que era duas verdades não duas mentiras Mari .
- quem disse que eu menti ?
- você mentiu na primeira e na terceira não foi ?
- hum a primeira eu menti mais a terceira não quer que eu prove ?
- eu quero .
Quando eu falei isso a Mari ser levantou e pulou e sumiu isso já era chocante e depois ela apareceu atrás de mim.
-, isso prova ? - perguntou a Mari - eu sou filha de Hades e Apollo deuses gregos e meu meio irmão Percy Jackson e filho de Poseidon e minha mãe ser casou com a mãe do Percy quando eu nasci então eu sou uma semideusa e irmã de um semideus - falou a ruiva como ser fosse a coisa mais óbvia e normal do mundo.
- isso e muito maneiro.
- mais ou menos minha mãe não deixa eu usar meus poderes fora de casa 😔.
- entendi mais ela deve ter um motivo não é?
- ela tem sim e que na minha cidade natal alguém viu eu usando teletransporte e começou a espalhar esse boato pela cidade toda .
- hum tendi mais você ainda tá com sono?
- vc tá ?
- não
- eu também não tô.- a gente pode ir até a minha casa?
- por que?
- eu acho que existe um geito de a gente ser comunica com os outros.
- tá bom então.
Depois de esse pequeno diálogo nós no levantamos e a Mari pegou a Aoi no colo e fomos a caminho da minha casa quando a gente chegou eu entrei em casa e fiquei lá sentado aonde devia ser minha sala Mari estava do meu lado até que a gente viu uma criatura parecendo um Demogorgon eu acho que a Mari percebeu antes e quando eu pisquei vir um monte de esqueletos au redor da sala indo em direção a o Demogorgon e muito deles começaram a o ataca o bicho estava dando socos em todos eles então eu peguei uma arma de fogo e atirei no monstro depois de uns minutos ele estava morto.
A Mari parecia exausta e eu pedi pra ela ser deita e dormir um pouco eu precisava mer comunicar com alguém.
Eu vi meu ALL Walker ( não sei ser tá certo) e tentei mer comunicar com minha mãe eu consegui ela perguntava aonde eu estava e eu dizia que era o mundo investindo até ela começa a fala aonde eu estava oq estavam fazendo com migo mas eu não pude responder o Demogorgon tinha ser levantado e iria ataca a Mari então eu peguei minha arma e atirei nele eu vi a Mari acorda assustada e eu disse que não ela precisava ter medo ela parecia mais calma agora isso e bom .
.
.
.Nota da Autora: desculpa ter sumido assim sem nem mais nem menos eu estava muito ocupada e eu estava sem criatividade pra escrever então estava tentando ter ideias lendo história.
Como foi o final de semana de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will E O MUNDO INVESTIDO ( 1 TEMPORADA)
De TodoWill Byers e apaixonado por Lucas Sinclair mais muitas coisas acontecem coisas estranha e assustadoras. oi aqui e a autora eu espero que vcs gostem da fic o primeiro capítulo e só uma explicação do universo ok 👍🏻 espero que gostem.