capítulo um . O DESAPARECIMENTO

17 0 0
                                    

WILL on

Eu e meus amigos estávamos jogando d&d
eu sou o mago o dustin e o Bard o Mike e o paladin e o Lucas e o Ranger a gente está na
segunda partida mais a tia Karen mãe do Mike disse que era hora de dormir e que a era melhor a gente ir embora.

Eu , Lucas, dustin pegamos nossas coisas e estavamos indo embora dustin foi o primeiro a ir com a bike o Mike estava na frente da porta e eu disse:

- ele mer pegou , o  Demogorgon ele mer pegou tchau 👋🏻 - falei saindo com a bike sendo seguido por Lucas.

Eu e Lucas estávamos um pouco longe da casa de Mike até que Lucas disse:

- o que você quiz dizer com ele mer pegou Will ? - falou ele do meu lado com uma cara de que não entendeu minha fala .

- e que eu perdi no D&D lucas.- falei olhando nos olhos dele não sei como fiz isso já que na maioria das vezes eu não olho nos olhos das pessoas.

Motivo eu muito tímido pra fazer isso segundo ele e o garoto que eu acho que gosto não sei ser e admiração ou amor mais ele e meu amigo.

Fui interrompido de meus pensamentos quando Lucas disse.

- entendo, mais no que estava pensando tanto Will ?? - merda ele pesebeo que eu não estava aprestando atenção no que ele fala .

- errr eu tava pensando que provavelmente minha mãe não vai ta em casa nem o Jonathan.

- entendi, a e minha casa até amanhã Will ser cuida ser Ago acontece mer fala tá.- falou abrindo a porta e entanto na mesma.

- tá. - quando vir que ele entrou em casa comecei pedalar pra ir em casa.

Eu estava com uma sensação que estava sendo observado comecei a pedalar mais rápido possível pra chegar em casa virei minha cabeça pra ver o que estava fazendo barulho e vir uma figura de um corpo gigante com a cabeça parecendo uma flo eu tava pedalando muito rápido e sem querer eu caí da bicicleta mais mer levantei e sai correndo pra chegar em casa ,quando eu avistei minha casa entrei e tranquei a porta e fui tentar comunicar alguém tipo a polícia mais o telefone não tava funcionando então eu fui pra despensa e peguei uma espingarda ,eu sei usa uma por que o Jonathan mer ensinou eu a usa ,eu vir que a tal criatura está passando pela porta de madeira e ouvi uns barulhos altos vindo da porta eu apontei a espingarda pra porta e eu vir que a criatura ficou parada na frente da porta e ela deu um pulo a o mesmo tempo que eu atirei quando eu pisquei pesebi que não tava mais na dispensa sai dela e vir que o céu estava cinza com nuvens vermelhas .

Comecei a andar sem rumo até que vir minha escola pior lugar dessa cidade em frente a escola vir uma garota, ela tinha cabelos ruivos e estava com um moletom amarelo e uma calça surrada azul com um ALL star preto fui até ela e mer sentei a o lado da garota,ela virou o rosto e me viu ela parecia surpresa e confusa mais disse:

- vc e real ? - perguntou a garota ruiva mais percebi que ela tinha olhos marrom escuro mais parecido com cor de mel .

- e claro que eu sou real por que não seria ?

- e que eu nunca vi vc aqui só na escola!- pera essa garota estuda na minha escola eu nunca falei com ela mais ela parece legal - seu nome e Will né ? - balancei minha cabeça positivo e ela continuou - sou Mari 🍪, Maria Jackson,eu só vi você com aqueles meninos eu queria ser sua amiga mais não sou boa em ir fala com as pessoas pô vontade própria - agora eu mer lembrei ela era uma aluna nova da escola ela ficava o recreio todo na biblioteca ou na sala de artes que foi o primeiro lugar que a gente ser falou .

- eu não sabia mer desculpe-me, mais podemos ser amigos agora né?

-Sim podemos - falou a garota ruiva.

- mais como vc veio para aqui ??

- bom era um dia normal como outro eu ia pra biblioteca ia pro clube de artes e literatura mais, sempre quando vou pra biblioteca pública depois que eu saio eu vou sempre pra uma espécie de templo tipo, aquele templo que a medusa orava pra Athena, eu sempre ia lá pra cuidar de um gatinho que ficava lá mais quando eu tava dando comida pra o gato uma criatura tentou ataca nós meus eu segurei o gato e fechei meus olhos e quando abri eu estava aqui. - falou a ruiva com uma voz de casada até que pesebi que ela tinha um gato dentro da mochila que ela usava ele era branco como Bachas marrons e pretos com olhos azul e verde 💚💙 .

- ser vc tá com sono pode dormir .

A garota ser apoiou no ombro do garoto de cabelo de tigela e começou a dormir parecia que ela não tinha dormido a anos , Will também estava com sono então dormiu com a cabeça encostada na da garota quando Will acordou vio a garota a o seu lado com um sorriso.

Ela tinha na mão uma barrinha de cereal e deu a o garoto ,ele aceitou e começou a comer a barra a garota ser levantou do chão estendendo o braço pra o garoto  segurou o braço da mesma e ser levantou ,ele estava confuso a onde eles iam até que a garota fala

- vamos tentar vou tá pra nosso mundo.- falou ela  com um ar de determinação e confiança mais ainda dava pra ver que ela tava nervosa.

- como ?? a gente não conhece nada desse mundo.

- eu sei mais a gente tem que tentar, provavelmente nossos pais estão preocupados com a gente.

- isso e verdade mais pra onde a gente vai ?

- não sei ainda, mais vamos explorar o lugar vai ser a gente acha alguém deve ter alguém nesse fim de mundo.

- tá vamos lá

As duas crianças começaram a andar sem rumo até que viram um tipo de Plata em volta das casas e prédios e pelo chão os dois ser afastaram das plantas e pararão em frente a uma casa.

- esse e minha casa - disse a garota

- seu pai ou mãe devem estar super preocupados com você.

- minha mãe só minha mãe, eu tenho um irmão ele tá em um acampamento só tem eu minha mãe e meu irmão e minha tia.

Continua

Autora

Desculpa a demora eu tinha muita coisa pra fazer esses últimos dias mais no fim de semana vou tentar fazer outro capítulo ok .

Eu acho que vcs entenderam a referência de Percy Jackson sim a personagem e meia irmã dele por que a mãe da personagem namorou a mãe do Percy e ficou com Hades e Apollo então sim a personagem e meia irmã do nosso querido emo nico e  Will  de Percy Jackson .



Will E O MUNDO INVESTIDO ( 1 TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora