Mari on
Depois que eu disse aquilo o Will aceitou ir comigo tenta voltar pra nosso mundo .
Gente tava andando até que vimos um prédio era raro te prédios na nossa cidade eu pesebi que o prédio era um um local onde os advogados ou ciências trabalham sendo mais exata e órgãos públicos, escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas privadas ou montar seu próprio negócio, ou,laboratórios, instituições de pesquisa, universidades, empresas, institutos de estudo e em campo, dependendo da área de especialização
- hum , você sabe a onde os advogados ou cientistas trabalham né ?.
- sim , porque a pergunta ❓.
- e que esse prédio e parece a onde os advogados e cientistas trabalham vamos entrar.
- acho que não e uma boa ideia... Mais vamos lá.
Entramos no local era todo sujo e assustado parecia abandonado , segurei a mão de Will e comecei a andar até uma mesa que tinha alguns papéis peguei uma folha:
FOLHA ON
Experimento 011
Sexo: feminina, menina
Idade: 12 anos
Desempenho: ela está ótima mais as vezes e muito teimosa, ela consegue entrar nas mentes das pessoas e conseguir saber a onde elas estão, ela e ótima na telecinese.
Onze possui superpoderes psíquicos, podendo fazer levitar objetos com sua mente, além se comunicar com as pessoas através da mente. Roubada de sua mãe após seu nascimento, foi levada para o Laboratório de Hawkins, onde passou por testes desumanos.
Nome verdadeiro: Jane Ives
Parentes: Terry Ives (Mãe biológica), Becky Ives (Tia Biológica), Doutor Martin Brenner (Pai adotivo)
Status atual: fugitiva ela conseguiu fugir do laboratório e está sem localização exata.
O nome de nascimento de Eleven é Jane Ives, ela é filha de Terry Ives, uma cobaia do Projeto MKUltra. Depois do nascimento de Jane, ela foi pega e criada pelo Dr. Martin Brenner, o qual ela se chama de "Papa". Enquanto Terry acredita que sua filha ainda está viva, sua irmã acredita que Jane não é real.
Terry é a mãe biológica de Eleven, mas ela não é seu tutor legal, devido ao seu estado mental ter sido destruído quando ela tentou resgatar sua filha do Laboratório Nacional Hawkins .FOLHA OFF
Eu fiquei chocada minha cidade já era esquisita agora e impressionantemente esquisita.
Mais por que fizeram isso nessa cidade ninguém vem pra essa cidade só vem pra recomeçar a vida eu tenho uma teoria: os cientistas estão fazendo esse projeto aqui por que e uma cidade que ninguém ser importa com ela e não e uma cidade chamativa como Paris .
Entreguei o papel pra Will e ele começou a ler fui ver o que tinha nas outras folhas etc não encontrei nada demais só tipo contas de matemática e rascunhos de construções não finalizadas .
- que, por que alguém iria criar um projeto desses nesse fim de mundo - falou Will indignado mais surpreso pela descoberta sobre a cidade.
- deve ser por que nossa cidade não e chamativa como Paris ou Rússia nossa cidade e desconhecida e ninguém pensa em ser mudar pra cá.
- isso e verdade - falou ele ser aproximando de mim com o papel em mãos ele mer entregou e eu dobrei o papel e botei na minha mochila aproveitando tirando a Aoi de lá sim Aoi e minha gata segurei Aoi nós meus braços a abraçando com força mais nem muito forte pra não machucala.
Eu e Aoi somos melhores amigas desde que eu tinha seis anos as vezes a Aoi fugia pra um templo perto de casa e sempre que eu percebia que ela não queria voltar pra casa eu deixava ela no templo ela ficava sempre feliz no dia seguinte eu trazia comida pra ela.
- qual e o nome do gato ? - perguntou Will curioso.
- o nome dela e Aoi Jackson de Angelo ,mais minha mãe chama ela de Luna por que eu e minha mãe adoramos Harry Potter e a Luna e uma das minhas favoritas.
- entendi, que legal não sou o único que leu Harry Potter, e super legal a minha personagem favorita e a Luna e a Hermione.
- que legal mais acho melhor a gente sair daqui.
Will concordou e saímos do local e voltamos para a escola perguntei ser Will poderia segurar a Aoi pra mim e ele aceitou vi ele fazendo carinho na cabeça da Aoi e ela ronronando antes de chegarmos na frente do portão da escola que estava trancado mais eu tinha uma cópia da chave da porta como ? E fácil e que eu tinha esquecido minha mochila com minhas coisas lá e o faxineiro disse que depois dele terminar de limpar a escola eu poderia pegar minha mochila e ele mer deu a chave reserva dele .
Destranquei a porta e tava um pouco enferrujada a porta e tava difícil de abrir então em mer afastei um pouco e mer jóquei em cima da porta fazendo ela abrir mais mer fazendo cai de cara no chão por sorte não quebrei meu óculos.
Mer levantei e olhei pra trás e vir Will com uma cara de surpreso mais assustado fui até ele tirei Aoi do colo dele abracei ela e entramos na escola eu fui pra sala de documentos e achei minha ficha eles postaram que eu tinha uma deficiência mais eu tenho um transtorno sendo mais exata transtorno do espectro autista (TEA)(isso e verdade eu tenho TEA) mais pode ver considerada uma deficiência não visual como as pessoas cadeirantes mais tudo bem.
Devolvi a minha ficha e achei a do Will tava escrito que o Will faz terapia na escola e é do clube de artes e também tem TDAH.
Devolvi a ficha e fui procurar um documento que fala sobre aquele tal projeto mais não achei nada infelizmente.
Sai da sala e vir Will olhando um papel no quadro de avisos fui ver e era falando do meu desaparecimento e tinha mais um que era do Will ele devolveu os papéis e fomos juntos até a quadra que estava quase lotada de chicotes em volta da parede e muitas delas estava ser mexendo então a gente deu o pé e fomos pra a sala da enfermaria.
Continua.Nota da Autora
Oi pessoal desculpa a demora e feliz de da consideração do autismo.
Como foi seu dia?
O meu foi até que chato mais nem tanto.
A cara do nosso querido Will .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will E O MUNDO INVESTIDO ( 1 TEMPORADA)
De TodoWill Byers e apaixonado por Lucas Sinclair mais muitas coisas acontecem coisas estranha e assustadoras. oi aqui e a autora eu espero que vcs gostem da fic o primeiro capítulo e só uma explicação do universo ok 👍🏻 espero que gostem.