005

324 30 1
                                    

CHARLIE, point of view Los Angeles — California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLIE, point of view
Los Angeles — California

━━━ Você sabe, você é muito bonito. ━━━ disse uma Dove bêbada em meu carro.

Arqueei a sobrancelha.

Dove prometeu-me que iria me apresentar duas mulheres gratíssimas — suas melhores amigas.

Não posso negar, elas são lindas, mas não se comparam a dove. De jeito nenhum.

Observei Dove dar uma tragada em seu novo cigarro que pegou com seu novo amigo -um maconheiro.

━━━ Então, casa da ruivinha? ━━━ tentei desviar o olhar mas era impossível.

━━━ Touché. ━━━ deu outra tragada.

Suspirei fundo, estacionando o carro na frente da casa da ruivinha.

Dove estava apagada. Incrível como maconha a fez apagar em dois segundos.

Peguei-a em estilo nupcial, levando-a para frente da porta. Incrível como as patinadoras são incrivelmente leves.

Uma garota morena abriu a porta. Ela tinha longos cabelos que caíam um pouco acima da coxa.

Ela nos analisou, franzindo a testa.

━━━ Maconha. ━━━ falei antes que a garota se perguntasse o que estava acontecendo.

A garota suspirou fundo. ━━━ Eles chegaram!

Franziu a testa. Ela estava me esperando?

Abri a porta, vendo Dior sentada no sofá da casa. Suas mãos estavam no colo da ruivinha.

Não demorou muito para Walker sair correndo pela casa, com blush no rosto e com um batom borrado.

Seus cachos estavam presos para cima enquanto ele corria de Leah. Caralho.

━━━ Oi, Charlie. ━━━ a ruivinha acenou pra mim.

Franziu a testa. A morena a minha frente me deu espaço para passar.

Coloquei Dove no sofá, ao lado de Dior.

━━━ Tadinha. Vai acordar com uma ressaca do cão. ━━━ Dior negou com a cabeça.

Arqueei a sobrancelha. ━━━ O que caralhos vocês estão fazendo reunidos aqui?

━━━ Conheci Sasha e Anna no dia que vocês se esbarraram. Muito crias.

A ruivinha, Sasha, acenou com a cabeça.

━━━ Tipo Sasha Meneghel? ━━━ perguntei.

A ruiva me fuzilou com o olhar.

━━━ Alexandra. Sasha é apelido. Tinha que ser homem. ━━━ revirou os olhos.

Me senti ofendido com isso, mas não comentei.

━━━ E Walker e Leah?

━━━ Os coitadinhos disseram que estavam com fome. ━━━ Anna respondeu, fazendo um biquinho de pena.

Olhei com o canto do olho para Walker, que quase caiu no chão.

Balancei a cabeça, sentando-me ao lado de Dior.

━━━ E Dove? ━━━ Sasha sorriu sacana.

━━━ Nos encontramos em uma balada. Ela estava bêbada.

━━━ Que novidade.

𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡𝗜𝗭𝗘𝗥, 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐇𝐍𝐄𝐋𝐋 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora