001

599 76 6
                                    

DOVE, point of view Moscow - Russia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOVE, point of view
Moscow - Russia

Fechei meus olhos, ouvindo atentamente as palavras de Eteri.

━━━━━ Você tem que cravar seu triple axel, não importa o que acontece, Dove.

Assenti com a cabeça e me virei para olhar para Sasha.

A garota acenou com a cabeça, me dando um pouco de confiança.

Me virei para Anna que colocou uma mão em meu ombro e tentou me confortar.

E foi apenas questão de tempo para ser chamada para iniciar minha apresentação.

Tirei a proteção dos meus patins e deslizei no gelo, acenando para a multidão.

Enquanto a narradora falava meus títulos eu dava voltas no rinque, nervosa com as palavras de Eteri.

Assim que chamaram meu nome acenei para a multidão novamente, parando no centro do rinque.

Coloquei uma mão em cima do meu peito e a outra atravessando minha barriga e parando na minha outra cintura.

Abaixei levemente minha cabeça.

Assim que a música começou, levantei minha cabeça suavemente, girando no mínimo cinco vezes antes de parar.

Continuei dançando até a hora do meu primeiro salto axel. Suspirei e lembrei do que Eteri me disse; "Você tem que cravar seu triple axel, não importa o que aconteça."

Virei de frente e pulei, juntando minhas mãos no meu peitoral.

Girei três vezes e parei no chão, levantando minha perna direita.

Sorri, orgulhosa de mim mesma.

TIMESKIP

Fiz uma reverência no final da apresentação, sorrindo para a multidão.

Deslizei até Eteri, Sasha e Anna.

Anna sorriu para mim, assim como Sasha.

Eteri estava de braços cruzados, mas dava para ver um sorriso orgulhoso querendo se formar em seu rosto.

Coloquei as proteções nas minhas lâminas e senti Eteri me cobrir com o casaco que usávamos depois de shows, competições e programas.

Sasha segurou minhas costas, me virando para a multidão.

Então eu vi um garoto de cabelos morenos cacheados. Ele também tinha olhos puxados e estava extremamente atraente naquele momento.

Mordi meu lábio discretamente. Eteri odiaria que alguém do seu time namorasse pois segundo ela nos diz que nos distrairemos com o namoro e esqueceremos da patinação.

Anna pareceu perceber e levantou as sobrancelhas com um sorriso malicioso.

Revirei meus olhos para ela e ri suavemente, seguindo para dentro do corredor do rinque, sabendo que as duas me seguiriam.

𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡𝗜𝗭𝗘𝗥, 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐇𝐍𝐄𝐋𝐋 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora