007

263 19 2
                                    

DOVE, point of view Los Angeles - California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOVE, point of view
Los Angeles - California

Acordei totalmente nua na cama de Charlie. Seu braço estava envolto de minha cintura e seu rosto estava em meu pescoço.

Coitado, deve ter ficado a noite inteira sem respirar direito por conta de meu cabelo.

Com cuidado, tirei sua mão de minha cintura e rolei para fora da cama, procurando minhas roupas.

Peguei meu vestido na cozinha, junto de meu sutiã e minha calcinha, vestindo-os com cuidado e silêncio para não acordar Charlie.

Me sentei ao seu lado na cama, beijando sua bochecha e fazendo um leve carinho em seus cachos bem definidos.

Cabelo mais hidratado que o meu.

Sorri levemente, me levantando da cama para sair.

Charlie agarrou minha mão antes que eu pudesse sair.

Ele beijou os nós dos meus dedos, entrelaçando nossas mãos.

Ele estava sonolento, percebi isso por conta de seus movimentos lentos.

━━━ Onde você vai? ━━━ murmurou.

━━━ Na casa de Sasha. ━━━ retruquei no mesmo tom.

Charlie sorriu sozinho.

━━━ Não pode ficar mais um pouco?

Neguei com a cabeça.

━━━ Nem se que quisesse.

━━━ Então você não quer?

Charlie fez um beicinho fofo.

Me ajoelhei e dei um selinho em seus lábios.

━━━ O avião sai daqui uma hora. ━━━ arrumei meu cabelo.

Charlie revirou os olhos, sentando-se na cama, coberto da cintura para baixo com a coberta.

━━━ Fica aqui mais um pouco. Eu pago outra passagem para você depois. ━━━ fiquei surpresa quando ele me puxou para seu colo. ━━━ Eu gosto de você.

━━━ Eu também gosto de você, mas estou sentindo seu "Picasso" debaixo da coberta. ━━━ sorri.

Charlie corou, largando minha cintura.

Me sentei do outro lado da cama.

━━━ Sabe o que . . . eu realmente odiaria ter que ir para Moscow. Talvez eu aceite sua oferta de ficar aqui.

Charlie riu, beijando meu braço.

━━━ Eu sabia que você não recusaria.

Não falamos nada por mais alguns momentos.

Charlie suspirou, levantando-se da cama. Virei minha cabeça para o lado.

━━━ Vou colocar uma roupa antes que meu "Picasso" fique mais exposto. ━━━ ele riu.

Não pude deixar de acompanhá-lo na risada.

━━━ É muito cedo pra um pedido de namoro?

Essa pergunta me deixou sem palavras. Franzi a testa.

━━━ Não; eu aceito. ━━━ respondi, falando a primeira frase que veio a minha cabeça.

━━━ Uhm, maneiro. ━━━ rebateu.

Soltei uma risada nervosa.

━━━ Eu não sei agir como casal. ━━━ Charlie riu.

Me virei para ele, agora que ele estava totalmente vestido novamente.

━━━ Eu também não. ━━━ confessei, rindo também. ━━━ Eles transam o dia todo?

━━━ Provavelmente não, mas não seria uma má ideia. ━━━ rebateu.

Sorri levemente, deixando um selinho em seus lábios.

𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡𝗜𝗭𝗘𝗥, 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐇𝐍𝐄𝐋𝐋 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora