Monkey D. Luffy um garoto de 17 anos se preparava para sair da sua vila para ir atrás do seu grande sonho, se torna O REI DOS PIRATAS!
Até que uma luz branca o leva para uma sala com alguns pufes, cheia de marinheiros, piratas, revolucionários e alguns sevis.Todos: Onde estamos? ~ Falam ao perceberem que não estão mais onde estavam.
Luffy, curioso que é, começa a dar uma olhada pala sala, e avista um moreno sem camisa ao lado de um loiro alto.
Luffy: ACEEEEEE! ~ Grita indo correndo até o moreno e pulando em cima dele, fazendo todos da sala olhar na direção deles.
Marco: Esse garoto so pode tá querendo morrer-yo ~ Fala ao ver o garoto agarrar o comandante da 2° divisão dos Piratas do Barba Branca.
Vista: E o Ace não estar em um bom dia hoje ~ Concorda com o comandante da 1° divisão.
Ace: Quem foi o Desgraç- ~ Se vira para ver quem tinha sido o desgraçado que tinha pulado nele ~ LUFFYYYYYY! ~ Grita ao ver que tinha sido seu irmãozinho mais novo, abraçando-o de volta. Deixando a sala inteira surpresos pela reação do moreno, principalmente os da tripulação do Barba Branca.
BB: Garararara, quem é esse filho? ~Perguntou, querendo saber quem era o menino que fazia que seu filho agise dessa forma, mesmo estando em um de seus dias mais estressados.
Ace: Ah pai, esse aqui é meu irmãozinho mais novo, Luffy! ~ Respondeu ao maior colocando um de seus braços pelo pescoço no seu irmão, e puxando a bochecha dele com a outra. Fazendo as outras pessoas da sala ficar surpreso, como assim Ace punhos de fogo tem um irmão mais novo?
Luffy: Monkey D Luffy, prazer e eu vou me tornar O REI DOS PIRATAS! ~ Fala com um grande sorriso tipo raio de sol. Fazendo alguns da sala rirem.
Donflamingo: fufufufuf um pirralho que nem você nunca será o rei dos Piratas! ~ Falou o Donquixote após a fala do pequeno Monkey.
Luffy: Cala boca galinha rosa! É claro que eu vou ser o rei dos Piratas! ~ E mais uma vez eles ficaram surpreso, não bastava um yonkou agora tinha também um shichibukai. O que fez que um certo tatuado olhasse para o garoto.
Shanks: Dahaaaaa galinha rosa dahaaaaa, dessa vez você cê superou âncora! ~ Falou o ruivo, fazendo a sala ficar surpresa pela reação do yonkou mais jovem. Quando Luffy finalmente acha o dono dessa voz entre a multidão, ele se esconde atrás do irmão para que o ruivo não o visse.
Luffy: Você não pode me ver Shanks boboca! ~ Todos na sala ficaram assustado, como assim um pirralho tinha falado daquele jeito com o ruivo? Já não bastava o Barba Branca e o Donflamingo?
Shanks: Luffy, a gente não sabe onde estamos, vamos dá uma pausa na nossa promessa por enquanto, pode ser âncora? ~ Fala para tentar fazer com que seu garoto fosse falar com ele. Sentia falta do garoto do sorriso raio de sol. Luffy sai de trás do irmão indo até o o capitão dos Piratas do Ruivo. ~ Luffy não pul-. ~ Tarde demais, pequeno Monkey já estava em cima de si.
Luffy: Senti saudade Shanks! ~ Fala abraçando o ruivo que tanto ama.
Shanks: Também âncora!~ Não dava para negar, ele amava o muleke. O "âncora" como diz ele, é uma âncora para lembrá-lo que não importa onde esteja, sempre fará o que der para protegê-lo.
Garp: Sai de perto do meu neto Shanks! ~ Falou surgindo do nada, depositando um soco muito forte no ruivo e um punho do amor em seu netinho amado. Deixando todos ali surpresos, quem era aquele pirralho afinal?
L, S: Aí vovô/ Garp!
Ace: Iai velhote! ~ Falou aproximando-se do trio.
Garp: Já falei para me chamar de vovô, seu pirralho! ~ Deu um punho do amor em seu neto mais velho.
Ace: Aí velh- Vovô!
Sengoku: Sente-se Garp ~ Puxou o herói da marinha o jogando no primeiro pufe que vê.
- Por favor todos quietos ~ Falou uma menina que apareceu em um lugar que parece um palco, fazendo todos ficarem em posições de ataque.
Todos: Quem é você? ~ Falam sincronizados.
- Meu nome é Lua, e estou aqui para mostrar o futuro para vocês mudarem algumas coisas.
Crocodile: Kuhahaha como se isso fosse possível kuhaha.
- Fica quieto croco-boy, vou mostrar também a tripulação do futuro rei dos piratas! ~ Fala e quando fala a última letra é possível ouvir Luffy.
Luffy: Eu não quero ver minha tripulação Lua!
Buggy: Quem disse que a tripulação é sua, pirralho? Claro que é a tripulação do grande capitão Buggy!
Kid: Claro que vai ser a minha tripulação caralho!
Luffy: Cala boca cabelo de menstruação! Sem ofensas Shanks. ~ antes que o Kid pudesse se defender a Lua fala.
- Vamos começar! Só avisando, irei mostrar o futuro através de músicas, fotos e vídeos! Nessa sala não podem usar nem seus poderes de akuma no mi e nem haki.
C O N T I N U A ♡
Galera espero que gostem, sei que estou meia sumida por aqui, estou fazendo esse livro porque meu amigo me deu a ideia.
Irei tentar atualizar as outras o mais rápido possível, não garanto capítulos todos os dias e nem semanais. As chances de abandonar esse livro é alta.
Se eu esquecer algum personagem durante o decorrer dessa história peço perdão, minha memória não é das melhores.
Não esqueça de votar 🌟
{ 900 palavras }
{ 26.04.24 }
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo a....
FanfictionMonkey D. Luffy um garoto de 17 anos se preparava para sair de sua vila para ir atrás do seu grande sonho, se torna O REI DOS PIRATAS! Até que uma luz branca o leva para um sala com alguns pufes, cheia de marinheiros, piratas e revolucionários. Será...