3- O super carpinteiro!

267 21 3
                                    

Desculpa pela demora de postar capítulo, tava sem criatividade.

– Vamos logo com essa bagaça!

Shanks: Antes Lua poderia me trocar de lugar?

– Por que Shanks-San?

Shanks: Porque eu gostaria de ficar perto do Hawk e longe, bem longe do Kaido e da Big Mom!

Kaido e MB: Ei, a culpa não é minha se essa velha/esse dragão velho, me estressa! ~ Falam ao mesmo tempo.

– Claro, vou trocar você com o Barba Branca.

Mihawk: Agora eu não vou ter paz!

Shanks: Relaxa Hawk vou ficar bem quietinho.

Yasop: Mentira! Ele não consegue ficar sem falar do Luffy, sem brigar com o Garp e sem ficar falando sobre como o Ace contou várias histórias do Luffy por cinco minutos!

Shanks: Fica na sua Yasop!

Franky: SUPEEEERRR! Sou eu! ~ Fala fazendo sua fantástica pose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Franky: SUPEEEERRR! Sou eu! ~ Fala fazendo sua fantástica pose.

Robin: Ele tem um nariz de ferro? E por que ele tá só de cueca?

Franky: Sim, é porque eu sou um Super siborg maninha! É meu charme, e não é cueca e uma sunga!

Luffy e chopper: SUGEEEE!

Franky f: Meu nome é Franky e sou o Carpinteiro do navio, e foi eu que construir o nosso barco! ~ Fala tirando o capuz, revelando estar muito diferente, além de maior, está com mais partes robóticas aparecendo e sem seu fabuloso tupete.

Franky: Eu voltei a construir? E por que eu tô tão diferente?

Franky f: Sim mine eu, você construiu o melhor barco de todos! E isso é por que eu me modifiquei mais um pouco.

Kid: E o que tem de tão especial nesse barquinho?

– Além dele ter um aquário, uma sala de jogos, uma cozinha gigantesca, uma ala médica muito bem equipada, um gramado, um balanço, uma academia, uma carpintaria, ter um submarino dentro, ter uma piscina, uma biblioteca, uma sala de vigilância gigante com sofá e den den mushi vigilante para ajudar, ter uma sala de cinema, ter várias coisas para deixa o barco ainda mais rápido... ELE AINDA VOA! (Au: O barco do futuro ta com mais espaço e com mais salas)

Todos - os do futuro: O BARCO VOA?

Franky f: Super Sim!

– Depois eu mostro os barcos!

Sengoku: Como assim "os bancos " ?

– É porque são dois, um é esse que o Franky fez, e o outro eles ganharam de uma amiga.

Kaya: E o que aconteceu com o outro?

X: Ele estava muito danificado, não ia mais aguentar levar a gente em mais nenhuma ilha. ~ Fala com a voz um pouco triste, afinal o Marry era um nakama, ainda é! Só não está mais com eles.

One Piece Reagindo a....Onde histórias criam vida. Descubra agora