1- O timoneiro.

384 21 10
                                    


– Antes de começarmos, irei trazer umas pessoas e organizá-los. ~ Fala estrelando os dedos fazendo 15 pessoas encapuzados aparecerem ~ Eles são a tripulação do rei dos piratas e seus aliados.

Todos-os marinheiros: Sugeeeee!

– Agora irei organizar vocês, por favor as pessoas da marinha Sente-se nos pufes azuis, piratas nos vermelhos, os sevis nos marrom, os revolucionários nos verdes, shichibukais nos brancos, yonkou nos pretos e os do futuro sente-sem nos pratas. ~ Eles começaram a sentar em seus lugares.

Aokiji: E os pufes dourados Lua? ~ Pergunta o almirante do gelo.

Lua: Boa Pergunta Kuzan-san, os pufes dourados são para tripulação dessa linha do tempo. ~ Respondeu ao almirante. ~ Vamos começar.

Yasop: Oque vamos ver primeiro Lua?

– Vamos ver a tripulação do rei, vai ser do último a entrar até o capitão. Quando aparecer a foto a pessoa levanta e se senta nos último pufes dourados, e dos encapuzados quando um de vocês aparecerem, oque apareceu tira o capuz fala seu nome e suas posições ok?

Os do futuro: Ok

X: Lua vai mostrar os aliados também-yo? ~ Fala um dos emcapuzados.

Ace: Marco?

X: Parabéns-ya!

Beppo: capi?

X: Parabéns seu idiotas, caralho não sabem nem ficar quietos porra! Já que eles já se revelaram mesmo, eu sou o Kid! ~ Fala tirando o capuz revelando o Eustass mais velho.

Kid: OQUE?!

Kid f: É mine eu, nem eu sei como caralhos isso aconteceu.

Law f: Eu sei como a minha aconteceu-ya. ~ Fala tirando o capuz.

Marco f: Você nem precisa dizer-yo. ~ Tira o dele também

Law: Como assim-ya?

Law f: Nada não mine eu-ya.

Shachi: Que aliança é essa no seu dedo capitão?

Law: Aliança? Onde? ~ tenta ver a aliança no dedo da sua versão mais velha.

Law f: Foi vulto pessoal. ~ Fala escondendo a mão esquerda.

Donflamingo: fufufufuf ainda deve ser o mesmo fracasso de sempre fufuf.

Law f: Cala a boca flamingo desbotado.

– Vamos começar logo, já estamos enrolando de mais!

– Vamos começar logo, já estamos enrolando de mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinbe: Eu?

– Jinbe, por favor Sente-se no último pufe dourado. ~ Jinbe se levanta e se senta no local falado.

Jinbe f: Meu nome é Jinbe e sou o timoneiro do bando do rei dos piratas! ~ Fala de pé tirando o capuz.

Nami: Um homem peixe?

One Piece Reagindo a....Onde histórias criam vida. Descubra agora