MONTREAL AVENUES
— Quebec, Canadá
13:10 p.mWinter Di Laurentis
As avenidas movimentadas da cidade agora cercavam-nos, o som das variadas coisas acontecendo ao lado de fora da janela fazia parecer que não existia nenhuma tensão me envolvendo. Mas existia, eu estava no mesmo ambiente que Grayson a tantas horas que já nem mesmo conseguia raciocinar sem me sentir tomada por uma ansiedade ridícula que me fazia temer até meus próprios movimentos.
O carro esportivo agora se mantinha completamente fixo nas ruas úmidas e sempre escorregadias nessa época do ano, a velocidade oscilando entre 120 e quase 200 km/h mostrava que Grayson tinha "atendido" meu pedido de dirigir como um ser humano consciente e ficar no "limite", mas como sempre, ele precisava fazer algo por conta própria — nem que isso me contrariasse em praticamente nada.
A música creepin do the weeknd em volume baixo ecoava pelos alto falantes,mostrando o que Grayson costumava escutar nos dias habituais, o ar quente saindo da ventilação e tocando minha pele gélida causando leves choques térmicos que arrepiavam-me levemente — tudo isso parecia aumentar cada vez mais a velocidade das batidas de meu coração, e o ritmo em que meus pés tocavam o carpete bege do carro em uma clara sinalização de que eu não me importava com Lykaios notando minha ansiedade; eu não conseguia evitar.— Você acha mesmo que seus pais vão acreditar no nosso namoro? — perguntei afundando minhas mãos em meio a minhas coxas,na tentativa de aquecê-las — E seus irmãos?
Grayson acompanhou o movimento de minhas mãos,que agora eram pressionadas por minhas coxas as deixando aliviadamente mais quentes.
Ele respirou fundo,antes de soprar uma mecha de cabelo que caia em seus olhos, e esticou o braço em direção ao botão que controlava o ar quente – do lado do passageiro – girando o mesmo com suavidade,aumentando a temperatura para um pouco mais quente.
— meu coração pareceu parar súbitamente ao vê-lo me encarar com uma expressão de impaciência.— Honestamente? — Grayson perguntou tombando a cabeça levemente para o lado agora me encarando por cima dos ombros — Minha mãe deve esperar por essa notícia a uns…19 anos?
Não pude evitar deixar um riso espontâneo escapar, agora dando espaço a um sorriso simpático. Nós dois sabíamos como nossas mães eram melhores amigas desde muito novas - o que tecnicamente fez nossos pais se tornarem melhores amigos,colegas de negócios,parceiros de golf e…qualquer outra coisa - e isso era definitivamente uma das poucas coisas que nos unia.
— Então…acho que todos eles vão. — ele continuou, agora girando o volante levemente na palma de sua mão esquerda,manobrando o carro — Porque? Você acha que seu pai não acreditaria?
Observei atentamente o movimento nada apressado de Grayson,manobrando o volante com paciência em suas mãos,grandes e pesadas — as pulseiras prateadas tilintando umas contra as outras e os anéis discretos em seus dedos, tudo em um conjunto que reluzia na claridade do sol que aparecia em meio às nuvens,sem nenhuma pretensão de aquecer as pessoas.
Ouvi a pergunta do mesmo,e imediatamente arqueei a sobrancelha ao encará-lo atentamente tentando pensar porque a pergunta foi diretamente em meu pai. Ok,eu era a filha mais nova de 3 irmãos e as únicas outras filhas meninas que meus pais tinham eram Hazel e Maple; ambas com 5 anos de idade e diversas preocupações…não é fácil brincar o tempo todo,sabe?
Então pelos próximos anos,eu seria a única pessoa capaz de deixar meu pai preocupado com o tão assombroso "namoro" — e o conhecendo,aposto que ele vai interrogar o Grayson até ele não ter mais respostas para dar.— Ele me pergunta sempre sobre quando eu vou "pedir você em namoro"...— Grayson indagou ainda focado na manobra que fazia — Seria engraçado se ele ficasse bravo justamente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐍𝐎𝐖𝐅𝐀𝐋𝐋; livro um
Любовные романы[❄️] 𝐒𝐍𝐎𝐖𝐅𝐀𝐋𝐋 ❛❛𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑡 𝑡𝒉𝑎𝑡 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝒉𝑎𝑖𝑟 𝑠𝑙𝑖𝑐𝑘𝑒𝑑 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝑤𝒉𝑖𝑡𝑒 𝑡-𝑠𝒉𝑖𝑟𝑡. 𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑔𝑜𝑡 𝑡𝒉𝑎𝑡 𝑔𝑜𝑜𝑑 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝑓𝑎𝑖𝑡𝒉 𝑎𝑛𝑑 𝑎 𝑡𝑖𝑔𝒉𝑡 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑘𝑖𝑟𝑡❞ O que você diria se seu...