snowfall — all rights
book one reservedBem vindos alunos da Montreal Mountain University, a todos os calouros que estão chegando até nós, peço que antes de mais nada descubram um pouco mais sobre
as posições do hockey ocupadas pelos jogadores mais conhecidos de Montreal.1. goalie — Jogador responsável por defender o gol de seu time, geralmente ficam próximos à baliza (gol). O goleiro precisa ter reflexos rápidos, rapidez e força para se mover com o peso do equipamento de proteção — e ao contrário dos outros jogadores, é o único que pode pegar o disco com as mãos.
2. defense (defesa) — Atua principalmente na zona de defesa da equipe, tentando parar ataques dos oponentes. Marcam poucos gols. Quando marcam, são ofensivos participando das jogadas de ataque quando possível. — geralmente 2.
3. center (centro) — Se posiciona bem no centro da pista. É o jogador que mais se movimenta ao longo do jogo, participando de ataques e defesas. Geralmente é o jogador que marca mais gols. — no nosso caso, o central é o capitão do time, ou seja, Grayson.
4. wingers/atacantes — Posicionam-se nas laterais dos cantos de ataque, lutando pelo disco, e fazem passes ofensivos para outros jogadores da equipe. Os wingers se dividem em 2, um lateral esquerdo e um lateral direito.
Cada equipe é formada por 6 jogadores – que disputam pelo puck (disco). Agora, vamos conhecer nossos jogadores e nossas patinadoras artísticas melhor?
LUCAS BREEDEN &
SOPHIA LYKAIOS
goalie — figure skater
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐍𝐎𝐖𝐅𝐀𝐋𝐋; livro um
Romantizm[❄️] 𝐒𝐍𝐎𝐖𝐅𝐀𝐋𝐋 ❛❛𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑡 𝑡𝒉𝑎𝑡 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝒉𝑎𝑖𝑟 𝑠𝑙𝑖𝑐𝑘𝑒𝑑 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝑤𝒉𝑖𝑡𝑒 𝑡-𝑠𝒉𝑖𝑟𝑡. 𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑔𝑜𝑡 𝑡𝒉𝑎𝑡 𝑔𝑜𝑜𝑑 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝑓𝑎𝑖𝑡𝒉 𝑎𝑛𝑑 𝑎 𝑡𝑖𝑔𝒉𝑡 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑘𝑖𝑟𝑡❞ O que você diria se seu...