Estúpidas decisões precipitadas

192 27 10
                                    

#EstupidasBorboletas🦋

Capítulo 3.

— Jefferson? — a voz feminina me chama.

Meu corpo balança e eu devagar, vou acordando do meu transe.

Pisco os olhos, totalmente confuso. Olho ao meu redor, dando de cara com Alyssa e seus olhos grandes.

Engulo a seco, percebendo que me perdi em pensamentos outra vez.

Eu fiz de novo.

Não sei bem o que é isso, só sei que acontece com muita frequência.

É como se... meu corpo estivesse aqui, mas minha consciência, não? E... tudo parece meio confuso e irreal.

É estranho.

— Cacete, Taehyung! Tu jogou a bola no meio daquele mato cheio de espinhos, cara. Da próxima eu vou te fazer pegar com o próprio rabo, seu filho da puta!

Ouço então o som de uma nova voz e surpreso, arregalo os olhos, piscando mais algumas vezes e vendo que se tratava do indivíduo lindo que eu estava secando segundos antes.

Sinto a paixão de dois segundos atrás, que habitava meu corpo, ir embora rapidamente.

Mas que linguajar mais... exótico? Não é ruim, claro. Não me importo, mas meio que hãn... quebrou totalmente a minha expectativa boba de príncipe encantado super educado e perfeito?

— Da última vez que a gente jogou na pracinha, você chutou a minha bola no quintal da casa assombrada da Edna! — o outro garoto bonitão rebate.

Pisco os olhos, intercalando o olhar entre os dois.

— Casa assombrada? — deixo escapar sem querer e todos me encararam de volta, incluindo o garoto lindo de linguajar exótico.

Meu corpo inteiro paralisa diante de seus olhos castanhos e quando nossos olhares se encontram, eu me arrepio, meu peito pulsa e esquenta de um jeito estranho, batendo mais rápido do que o normal. Minhas pernas também se tornam bambas, me deixando prestes a desabar.

Senti minha garganta secar e a boca do estômago gelar, assim como quando eu chego na escola ou vejo muitas pessoas ao meu redor em só lugar, só que agora, a sensação era... diferente? Me trazia ansiedade, mas no fundo tinha algo a mais...

Meus olhos ainda estão nos seus e estranhamente, ele não desvia de jeito nenhum. Era intenso, estranho, surreal e lindo...

Seus olhos são lindos.

Percebo que estou prendendo o ar e rapidamente, trato de soltar tudo e acabo me assustando quando o garoto deixa a bola cair, parando bem no meio das minhas pernas abertas.

— Você é o aluno novo... — ele sussurra algo, ainda me encarando com seus olhos intensos e lindos.

Pisco os meus um pouco, meio perdido e de um jeito totalmente atrapalhado, eu me abaixo pra poder pegar a bola e devolver para ele, mas me assusto outra vez quando ele se abaixa na mesma hora que eu e toca meus dedos sobre a bola, porém também batendo a testa na minha.

— A-au! — resmunguei com um bico enquanto caia sentado, levando minhas mãos até a área atingida.

O garoto faz o mesmo com uma careta e seus amigos o ajudam a se levantar enquanto dão risada.

Minhas bochechas estão quentes agora, muito quentes.

Vou para me levantar sozinho, trêmulo sob o olhar de todos eles, mas me assusto quando Alyssa e o garoto de olhos bonitos e linguajar exótico me erguem as mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Butterfly🦋 • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora