Giovanna: Alane, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma visita ao abrigo de animais e nos apaixonamos por um cachorrinho?
Alane: Foi difícil resistir àqueles olhinhos pidões, mas foi reconfortante saber que estávamos ajudando de alguma forma.
Vanessa: E quando organizamos uma tarde de plantio de árvores no parque e contribuímos para o reflorestamento da área?
Bin: Aquela experiência nos mostrou como pequenas ações podem fazer uma grande diferença para o meio ambiente!
Guilherme: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de sustentabilidade na escola?
Giovanna: Sim, participei de alguns projetos que foram muito importantes para conscientizar sobre a preservação do meio ambiente e o uso responsável dos recursos naturais.
Larissa: Mãe, você já fez alguma viagem de estudos relacionada à ecologia na escola?
Vanessa: Sim, participei de algumas viagens que foram muito educativas e me permitiram entender melhor a importância da biodiversidade e dos ecossistemas.
Alane: Vanessa, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma maratona de filmes com temática de viagem e planejamos nossa próxima aventura juntas?
Vanessa: Foi uma forma divertida de nos inspirarmos e sonharmos com novos destinos para explorar!
Giovanna: E quando organizamos uma noite de jogos de tabuleiro e cada um trouxe seu jogo favorito para compartilhar com os outros?
Vanessa: Aquela noite foi uma celebração da amizade e da diversão!
Bin: Lembram daquela vez em que tentamos fazer um experimento científico e acabamos descobrindo algo inesperado?
Giovanna : Foi uma surpresa muito empolgante e nos mostrou como a ciência pode ser cheia de descobertas fascinantes!
Larissa: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de pesquisa na escola?
Vanessa: Sim, participei de alguns projetos que foram muito interessantes e me ensinaram sobre o método científico e a investigação.
Giovanna: Alane, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma sessão de fotos vintage e nos sentimos como se estivéssemos em outra época?
Alane: Aquelas fotos ficaram tão autênticas e nostálgicas, foi uma experiência única!
Vanessa: E quando organizamos uma tarde de arte ao ar livre e cada um expressou sua criatividade em telas em branco?
Bin: Aquela tarde nos permitiu explorar nosso lado artístico e nos inspirou a criar obras únicas!
Guilherme: Mamãe, você já participou de algum projeto de arte na escola?
Giovanna: Sim, participei de alguns projetos que foram muito divertidos e me permitiram explorar minha criatividade e expressão artística.
Larissa: Mãe, você já fez alguma viagem de estudos relacionada à arte na escola?
Vanessa: Sim, participei de algumas viagens que foram muito inspiradoras e me permitiram vivenciar a arte de perto.
Alane: Vanessa, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma sessão de cinema ao ar livre e assistimos ao pôr do sol enquanto curtíamos um filme clássico?
Vanessa: Aquela noite foi tão mágica e romântica, como se estivéssemos em nosso próprio cinema particular!
Giovanna: E quando organizamos uma tarde de piquenique no campo e cada um preparou um prato típico de sua cultura para compartilhar com os outros?
Vanessa: Aquela tarde foi uma verdadeira celebração da diversidade cultural e da gastronomia!
Bin: Lembram daquela vez em que tentamos fazer uma sessão de fotos com efeitos de luz e sombra e nos sentimos verdadeiros artistas?
Giovanna : Foi uma experiência fascinante e nos mostrou como a fotografia pode ser uma forma poderosa de expressão!
Larissa: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de fotografia na escola?
Vanessa: Sim, participei de alguns projetos que foram muito divertidos e me permitiram explorar o mundo da fotografia de forma criativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial para vida (Ginessa)
AventuraSinopse : Giovanna junto com sua esposa Vanessa leva os filhos Guilherme e larissa ao parque ao chegarem no parque encontram o casal alane dias e Jefferson dos Santos (bin) que são amigos da família lima Lopes Ramalho , contam para as crianças como...