Novos Horizontes e Conexões

1 0 0
                                    

Giovanna: Alane, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma expedição fotográfica pela cidade e capturamos momentos únicos em cada esquina?

Alane: Foi uma experiência incrível, como se estivéssemos redescobrindo nossa própria cidade!

Vanessa: E quando organizamos uma tarde de culinária internacional e cada um preparou um prato típico de um país diferente?

Bin: Aquela tarde nos permitiu viajar pelo mundo através dos sabores e aromas da gastronomia global!

Guilherme: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de gastronomia na escola?

Giovanna: Sim, participei de alguns projetos que foram muito divertidos e me permitiram explorar diferentes culturas culinárias.

Larissa: Mãe, você já fez alguma viagem de estudos relacionada à culinária na escola?

Vanessa: Sim, participei de algumas viagens que foram muito saborosas e me permitiram aprender sobre a diversidade da gastronomia mundial.

Alane: Vanessa, lembra daquela vez em que decidimos fazer uma sessão de cinema em casa e maratonamos nossos filmes favoritos da infância?

Vanessa: Foi uma viagem no tempo cheia de nostalgia e lembranças felizes!

Giovanna: E quando organizamos uma tarde de jogos de tabuleiro e cada um trouxe seu jogo preferido para compartilhar com os outros?

Vanessa: Aquela tarde nos fez reviver momentos divertidos e fortalecer nossos laços de amizade!

Bin: Lembram daquela vez em que tentamos construir um robô caseiro e acabamos nos divertindo mais com as tentativas do que com o resultado final?

Giovanna: Foi uma experiência de aprendizado muito interessante e nos mostrou como a tecnologia pode ser desafiadora e empolgante!

Larissa: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de robótica na escola?

Vanessa: Sim, participei de alguns projetos que foram muito empolgantes e me permitiram explorar o mundo da tecnologia e da engenharia.

Giovanna: Alane, lembra daquela vez em que decidimos fazer um acampamento na montanha e nos maravilhamos com o nascer do sol no topo?

Alane: Foi uma experiência de conexão com a natureza que nunca vou esquecer, como se estivéssemos no topo do mundo!

Vanessa: E quando organizamos uma tarde de leitura compartilhada e cada um compartilhou um trecho de seu livro favorito com os outros?

Bin: Aquela tarde nos permitiu descobrir novas histórias e compartilhar nossa paixão pela leitura!

Guilherme: Mamãe, você já se envolveu em algum projeto de incentivo à leitura na escola?

Giovanna: Sim, participei de alguns projetos que foram muito gratificantes e me permitiram compartilhar minha paixão pelos livros com os outros.

Larissa: Mãe, você já fez alguma viagem de estudos relacionada à literatura na escola?

Vanessa: Sim, participei de algumas viagens que foram muito inspiradoras e me permitiram vivenciar a literatura de forma mais profunda.

Colegial para vida (Ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora