" .. Opostos , completos , arruma o meu jeito que eu te concerto . Opostos , completos , somos tão diferentes por isso da certo .. "• Robert P.V.O.
{Naquele mesmo dia}Despertei pela manhã na minha rotina normal pois iria para escola . Nada sonhei naquela noite , apenas tinha em mim , um pressentimento que eu nao sabia decifrar se seria bom ou ruim .
Me dirigi ao banheiro e fiz minhas higienes , eu sou um cara muito higiênico pois tinha uma imagem a zelar na minha escola , ser popular tinha suas vantagens e desvantagens . E uma delas era que de qualquer forma você tinha que manter os padrões que a escola em si quer , e muitas vezes esquecer os seus princípios .
Um segredo sobre mim? Eu sinto falta da minha vida " normal " , mas guardo pra mim pois lá , naquele meio social em que vivo nao tenho um amigo de verdade se quer .Coloquei meu uniforme e fui até a cozinha minha mae estava sentada no nosso enorme sofá , sempre muito triste . Porque ? Meu pai nos abandonou da pior forma possível e essa dor , e essa tristeza ainda rondava a casa e nossas mentes . Fui até ela e a beijei , aquele simples gesto a tirou de seu mundo de melancolia e a fez sorrir .
- Você me lembra seu pai Robert - disse minha mae com um breve sorriso no rosto contendo as lagrimas .Apenas acenti e fui a cozinha que no meu consentimento era grande demais para apenas duas pessoas . Tomei meu café da manha apenas com o som dos pássaros e do desenho que minha mae assistia com os olhos brilhando , era esse olhar que ela mantinha quando papai estava conosco .. Espantei esses meus pensamentos afinal , ninguém da escola sabia de tal situação , e chegar triste lá seria motivo de riso .
Levantei - me e fui pegar minha mochila e terminei de arrumar meu cabelo num ótimo topete . Finalizado isso fui até a porta e enviei um beijo a minha mae que retribui mas que logo disparou .
- Filho , se cuida , e se prepare .Eu confuso aceitei a fala fechei a porta e segui meu caminho pelas longas ruas ate chegar ao meu destino. Eu fiquei pensando , pensando , pensando O que minha mae quis dizer com isso ? Algo de ruim aconteceria ? Tentei esquecer aquelas falas e destraído quase passei da escola , entrei e eram 7:30 . Os corredores logo se esvaziaram e cada aluno se dirigiu ao sua sala fiquei no corredor pois ainda estava martelando aquelas palavras em minha mente , quando derepente eu senti um baque e logo cai no chão com uma menina estranhamente familiar e confesso , muito linda .
Nem deu tempo de me desculpar e a tal menina já disparava uma onda de xingos para mim .
- Você é louca ? Ou louco ? Nao presta atenção no q .. - Ela deu uma pausa e olhou para mim . Eu estava com os olhos assustados e foi como se um breve arrependimento bate-se na menina ao ver que tivera sido eu que a derrubei .
- Pe .. Perdão . Voce está bem ? Eu te machuquei ? - Perguntei a ela com uma leve preocupação .
- Estou ótima , tirando a parte que estou caída - Respondeu a menina friamente . Aquela guria mexeu comigo, pensei .
- Calma , nao foi minha intenção . Venha - Disse a ela estendendo a mão .Naquele instante eu senti um arrepio e ela também havia sentido algo pois, ao torcarmos nossas mãos ficamos intactos e um silencio tomou conta do momento . E logo fui surpreendido por uma pergunta singela .
- Por que está me ajudando ?- Eu te derrubei , é o mínimo que poderia fazer . A propósito , é seu primeiro dia ? - Perguntei a ela com curiosidade .
Minhas palavras foram como se uma adaga cortasse seu coração , eu , de inicio nao entendi o porque mas logo depois ela inconformada soltou as seguintes palavras .
-Você realmente é idiota , nao sou nova , estudo contigo desde que você tinha 7 anos , mas você , ocupado pela popularidade nunca me notou . Agora da licença que precisamos , ou melhor , preciso ir pra sala . - Falou a mesma tentando me afastar e eu com os olhos arregalados soltei um breve suspiro .
Ela apenas me esperou e quando seguiamos pra sala , logo na porta lhe dei uma resposta a altura e a questionei por fim .
- Você tem razão , eu nunca a notei talvez eu seja um idiota , um egoísta . Mas , nao acho que tenha sido por acaso que nos esbarramos . Você é tao certa de si então me responda , foi coincidência ou destino ?
Dito isso , entramos na sala e ela perplexa pelas palavras sentou-se ao meu lado e refletimos , refletimos, eu conseguiu a calar e a pergunta rondava nossas mentes . Eu nao entendia o por que , nem pra que , mas a menina pequena que eu fiquei sabendo que se chamava Laura mesmo nunca a tendo notado , teria conquistado meus pensamentos com seu jeito totalmente oposto porem Perfeito e conseguido enfim, me dominar .
• Laura P.V.O.
As aulas passaram e Robert estava calado , ignorava todos os seus " seguidores " idiotas que se importavam apenas com a droga da popularidade , aaah quanta babaquice . Mariana , Jeni , Samy e Katy eram minhas amigas as únicas no qual eu tinha o minimo de vontade de conversar naquela escola , mas naquele momento só queria os braços de Robert confortando meu corpo e nada mais .
- Destraída Laura ? - Perguntou meu professor de Historia dando um sorriso descontraido pra mim . - A atividade será em dupla você pode se sentar com o Robert ?
Meus olhos brilharam e os dele vieram de encontro ao meu , a sala nos encarava e logo ouvi os comentarios .
- Menina idiota , acha que tem chance com o meu Robert - Disse Victoria , aquela menina simplesmente me dava nojo , ela nao tinha um pingo de noção , a vaca ainda continuou . - Você deveria ter vergonha de existir nao é atoa que voce quase nao tem amigas lixo nao merece nada assim como você também nao .
A sala começou a rir , a debocharem de mim e a soltarem comentarios maldosos , eu segurei o choro e fui em direção ao banheiro sabia que meu alivio estaria lá .
____________________________
Continuação do primeiro capitulo está ai . Robert também sentiu algo por Laura ,será coincidencia ou Destino ?
• Laura irá encontrar refugio ?
•Robert vai ajuda-la ?Confiram no capitulo 2 que sai hoje as 20:00
Boa leitura ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem ? {...}
Romance" .. Dentre dúvidas , perguntas , questões , medos , inseguranças , sonhos e desejos eu insisto em saber , é possível que os opostos se atraiam ? é possível que dois seres de " mundos " diferentes possam se unir em apenas um elo ? será ? .. "