Capítulo 4 - Encontro

39 5 2
                                    


"..Prazer , eu sou o Robert .."

Robert P.V.O.

{Naquele mesmo dia}

Laura , depois de ter desabafado comigo foi embora com um sorriso no rosto , se despediu de minha mãe e sem parecer que passara por tudo aquilo ,saiu pela porta de casa . Mas , de um lugar que ela não saiu , foi dos meus pensamentos , aquela menina tão diferente tinha um efeito intenso em mim . Você está gostando dela Robert ? Será ? Não .. Será ? Talvez .. Mas ela é de um mundo tão distinto..

Parei de pensar um pouco por esse lado e me concentrei na minha vida , afinal ,teria que segui-la com , ou sem Laura . Mas entre nós ? Gostaria que fosse com ela .

{ Adiantando um pouco }

A semana passou rápido e Laura e eu nos aproximamos muito , mas não tinha rolado nada a não ser troca de olhares , de sorrisos , de segredos e de carinho .
Laura era o oposto de mim, ela dizia que era " o homem da relação " isso me ofendia , afinal , sou muito homem u.u , Mas me fazia rir , aquela pequena ogra era feito droga , uma droga no qual eu viciaria para sempre .

Laura P.V.O.

O final de semana havia chego , depois de uma semana rápida e digo de passagem muito boa , finalmente eu poderia descansar . Robert veio em casa durante alguns dias , mas não rolou nada , e isso me frustou . Nunca fui de demonstrar sentimentos , mas com ele , aaaah .. Ele era diferente , mexia comigo e eu queria muito o corpo dele ao meu .

Sábado havia chego com muita alegria , o sol brilhava pra mim , o dia estava lindo , e meus pais chegariam hoje . Fui ao banheiro , fiz minhas higienes e me arrumei . Coloquei um shorts desfiado, um cropped preto , passei rímel e batom . Geralmente eu não me arrumava assim , mas eu me sentia tão , bem comigo mesma . Arrumei a casa daquele jeito mesmo, nao tinha muita bagunça mas me rendeu um pouco de trabalho . Finalizei e me joguei no sofá .

Whats on √

Robert ♥ : Oi minha princesa .
Laura ♥ : Oi Robert ;3
Robert ♥ : Posso ir te ver hoje ? Já estou com saudade .
Laura ♥ : Que gay kkkkkkk pode sim , mas , meus pais chegam hoje
Robert ♥ : Sem problemas você aproveita e me apresenta pra eles
Laura ♥ : ta bom kkkkk mas sem melação u.ú 17:00 eles chegam , pode vim depois desse horário bjs .
Robert ♥ : OK princesa , bj

Whats On -

Eu sorri , um sorriso tão bobo mas puro .
Olhei no relógio e ainda eram 13:00 , como não queria fazer comida , chamei minhas amigas e fomos no MC Donalds , a tempos não fazíamos isso e foi ótimo . Jogamos conversa fora , fofocamos , e rimos muito das " bufas " , Quem eram as bufas ? Historia engraçada , kkkk era um grupo de gurias que odiavam a gente e eram " rudículas " e nós apenas riamos delas . Demos uma volta e logo cada uma foi para sua casa , não eramos de muito ' Amorzinho ' , mas cada uma era como irmã para outra e isso era mais sincero do que qualquer coisa .

Cheguei em casa e o tempo voou , eram 16:00 e meus pais logo chegariam , fui ao meu quarto e coloquei uma leggin rasgada , uma blusa curta na frente com um tamanho maior atrás e chinelos , meu cabelo estava num coque despojado e eu estava apenas de rimel , o que era uma raridade pra mim . Fui para sala e comecei a assistir " Cake Boss " eu amava ver aqueles bolos , aqueles doces , e a arte que eles executavam .

Whats on √

Vida ♥ : Filha , estamos chegando , amamos você .

Whats of -

Nem respondi , apenas dei um sorriso de lado .

- Até que enfim . - disse muito alegre com um ar de alivio .

A Hora passou e eram 17:00 derepente eu ouço a campainha e vou em direção a porta .

- Oi Filhaaaaaaaaaaa !! - . Disse meu pai com malas e um sorriso .
- Aaaah pai , eu senti tanto a falta de vocês .
- Minha bebe , que saudade . - Minha mae disse sorrindo pra mim , e nós demos um abraço a três , eu me senti gay , mas não liguei eu estava com a minha família com as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui , e isso é gratificante .

Entramos e meus pais já se instalaram novamente aproveite que estavamos bem e tomei coragem .

- Pai .. mae .. Um amigo meu vem aqui hoje e eu queria que vocês o conhecessem .

Meu pai cospiu a agua que estava tomando e minha mãe abriu um sorriso de orelha a orelha .

- Ai que bom filha , você se libertou daquele mundinho fechado , ele vai ser bem recebido não é MEU AMOR ? - Disse mamãe para meu pai , ironizando .
- Claro , Claro , apoiamos você Laura .

Aquelas palavras me aliviaram e eu apenas sorri , não demorou muito e a campainha tocou . Meu coração disparou e eu e meus pais ficamos nos encarando e gargalhando para esconder o nervosismo .

- Abre filha .- Minha mae disse .

E eu fui , minhas mãos tremeram e eu vi aquele anjo na minha porta .

- Olá Laura , cheguei .

Robert me abraçou e sorriu , que sorriso gostoso ele tinha .

- Entra ai .

Eu o convidei e Fechei a porta . Agora estávamos eu e Robert em frente aos meus pais , não sei por que mas aquela situação me assustava e eu estava em pânico , agora não dava pra fugir .

- Prazer , eu sou o Robert .

__________________________

Demorei mas postei .

o capitulo está ruim , mas vou melhorar . Deixem comentários , me ajuda muito e dêem estrelinhas , obrigada

Amanha tem mais capítulos , boa leitura

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os opostos se atraem ? {...}Onde histórias criam vida. Descubra agora