Vocês me azucrinam tanto por causa dessa história.
Lembrando que ela só tem dois capítulos, os outros são apenas ones que compartilho com vocês, quando vem algo em mente.Aceito dicas e sugestões também!!
Aproveitem, beijos!******************************
— Olívia... — Chamei a atenção com a voz séria e só escutei um resmungo como resposta.
Minha pequena filha estava com a boca no meu mamilo esquerdo sugando sem parar e já conseguia ver os olhos quase fechando, vez ou outra ela ficava brincando com meu seio, havia começado com isso há alguns dias, principalmente se não conseguia dormir, começava mamando tranquila e mudava o ritmo das sugadas, ou simplesmente ficava puxando meu peito.
Amanhã seria o primeiro dia dela na escola, e percebi como estava ansiosa já tinha tirado e colocado as coisas de dentro da mochila várias vezes, separou o uniforme e mesmo assim ficava mexendo nele e no tênis sempre que podia.
O resultado dos exames saíram dois dias atrás, Olívia estava anêmica e precisava ganhar peso, praticamente chorou na sala da médica quando ouviu que deveria comer mais verduras, legumes e frutas, e evitar refrigerantes e chocolates, tive que segurar a vontade de rir.
Olhei a hora no meu celular e já estava perto das 22 horas, Olívia estava tentando dormir mas era nítido que não conseguia pegar no sono.
— Olívia...
— Hummm
— Vamos tomar um chá? — Dei um beijo em sua cabeça após perguntar e não tive resposta. — Quando terminar você volta para o peito, vamos querida.
Olívia reclamou e resmungou quando tirei meu peito de sua boca usando meu próprio dedo para abrir sua boquinha.
Me cobri rapidamente e ela colocou o rosto no meu busto sem querer levantar.
— Vamos bebê, vai ser rápido
— Posso ficar aqui, não gosto de chá — Escutei ela falar com a voz abafada.
— Mas vai tomar, você precisa dormir e eu também. — Levantei da cama e ajudei Olívia que coçou os olhos e segurou minha mão.
Enquanto preparava o chá, separei algumas torradas que ela gostava e dei para ficar comendo, pelo menos isso iria distraí-la.
O banco que estava sentada no balcão da cozinha era alto, e ficava balançando as pernas enquanto mastigava a torrada, estava uma graça usando meias que ia até o joelho e com orelhinhas na ponta e um pijama rosa.
— Mommy...
— Oi
— E se eu não fizer nenhum amigo na escola? — Questionou
— Você já fez amizade, esqueceu?
— E se não gostarem de mim? — Devolveu a pergunta encarando a torrada.
— Princesa... — Chamei indo até onde ela estava, enquanto era encarada por duas jabuticabas curiosas. — Eu sei que o primeiro dia pode dar medo e nervosismo, mas vai ver que não é tão aterrorizante assim.
— Como sabe?
— Simples... Eu tive muitos primeiros dias, tanto na escola, na faculdade, no trabalho...
— Mas você já é adulta, é mais fácil — Resmungou brincando com a torrada, e segurei seu queixo para me olhar.
— Claro que não, adultos também sentem essa ansiedade e medo, e vai ver que quando chegar na hora vai ser mais tranquilo do que imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motherly Love
Cerita PendekHelena é uma delegada séria e rígida, perdeu recentemente o filho e o marido e estava se estabilizando, conhece a jovem Olívia de 16 anos que estava sempre se envolvendo em confusões e já era uma velha conhecida da polícia, é presa após uma tentativ...