Aurora e o guardião secreto [ @Luaxxscott]

36 13 6
                                    

🌙 Nome da obra: Aurora e o guardião secreto.

🌙 Gênero: Romance

🌙 User: LuaxxScott

🌙 Cenas de gatilho: Crises de Pânico e estupro (Mas não descreve com muitos detalhes)

🌙 Sinopse:

FRIENDS TO LOVERS [ROMANCE] +16

DUOLOGIA 📍

"Dois melhores amigos que foram separados pelas circunstâncias de perigo. Uma garota que teve que aprender a se camuflar no meio da sociedade e torcer para que eles não descubram sua verdadeira identidade. Um garoto inexperiente que acaba amadurecendo muito rápido por conta de uma manipulação que quase o levou à morte.

Anos se passaram e o reencontro deles foi cheio de mentiras um para o outro, até que as circunstâncias os fizeram começar a ser honestos um com o outro e, nessa troca de segredos, Oliver descobre que na verdade o seu desejo de assumir a paternidade de John seria possível, porque na verdade, ele era o verdadeiro pai do pequeno. Saber dessa repentina notícia deixou seus sentidos abalados e, na busca de colocar seus pensamentos no lugar, Aurora foi sequestrada pelo seu ex-namorado. Esse não seria somente o começo de todas as loucuras que eles ainda teriam que viver para lutar pela sobrevivência, mas sim, apenas o começo de várias loucuras que preencheram sua história.

E a principal loucura é a terna busca pela vingança da pessoa que estragou suas vidas."

🎸BAD GIRL X CEO

🔥Enemies to lovers

📍Sombras e segredos

🌙 Link:

https://www.wattpad.com/story/367570754?utm _source=android&utm_medium=link&utm _content=share_writing&wp_page=create&wp _uname=LuaxxScott

Primeira publicação feita!
Espero que gostem da história da nossa querida Lua Scott.

Se puder, por favor. Compartilhe ou marque alguém para ter a oportunidade de ter sua história compartilhada.

Até logo!

Divulgando Sua Obra - Scott Moon BooksOnde histórias criam vida. Descubra agora