🌙Nome da obra: Terras Inférteis
🌙User: Margools
🌙Gênero: Dark Fantasia
🌙Gatilho: conteúdo sexual.
🌙Sinopse: Infertile Lands...uma cidade próspera em um mundo cercado pela violência...Os kanshins, uma raça de monstros, dominaram e aniquilaram grande parte da raça humana, os poucos sobreviventes que restaram se tornaram escravos ou eram tratados como gado por onde passavam..além disso muitas vezes eram devorados...Mas muitos deles conseguiram fugir e criaram pequenas cidades e aldeias escondidas dos kanshins...
Além deles existiam os meio-humanos ou mestiços, filhos de uma relação de um humano com um kanshin, considerados um tabu, muitos deles não sobreviviam até a idade adulta...
Mirante, uma jovem mestiça de 16 anos que passa todas as suas manhãs roubando e fugindo de comerciantes kanshins conhece Marduk, um jovem que também era mestiço, oferecendo um lugar seguro para Mirante se esconder, a garota fica indecisa por um tempo, mas decide aceitar a ajuda.
Pouco a pouco, os dois começam a se conhecer e eles percebem o quanto são parecidos e que ambos escondem segredos de seu passado,
Segredos que podem mudar o rumo da história...
Eita... Que tipo de segredos? Hum... Eu amo um segredinho e você, gosta? Que tal irmos descobrir um pouco desse segredo? Vamos lá galera!Espero que gostem da obra dessa maravilhosa Margo, hehehe. Deve ter vários babados.
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Sua Obra - Scott Moon Books
DiversosIncrições abertas [X] Incrições encerradas []