~ Carousel ~

145 22 2
                                    

- Mas e se eu cair Osamu?!Vou passar vergonha na frente de todos!- Yumeno dizia de forma tímida - Não acha que estou muito grande para ir no carrossel?- Você tem 7 anos, Yu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas e se eu cair Osamu?!Vou passar vergonha na frente de todos!- Yumeno dizia de forma tímida - Não acha que estou muito grande para ir no carrossel?
- Você tem 7 anos, Yu!

Osamu Dazai já estava acostumado com o drama constante do irmão mais novo, pra ele não era uma novidade a criança arrumar desculpas para não fazer o que queria por ter medo de passar por uma situação constrangedora.

- Eu também vou no carrossel.- Dazai disse e viu o irmão o olhar confuso - Assim não vão achar que você está muito velho para o carrossel!Eu já tenho 17 anos e vou estar lá.
- Não precisa fazer isso - o mais baixo falava enquanto olhava para as próprias mãos de forma envergonhada.
- Pare de ser dramático, eu já disse que vou.

Os dois garotos ficaram mais um tempo na fila esperando sua vez até que finalmente estava frente a frente ao brinquedo, Dazai subiu em um dos cavalo e olhava para Yumeno que estava ao seu lado inseguro em subir no qual ele iria andar.

- Quer ajuda pra subir Yu?
- Não é isso...
- Você já tá aqui, não pode desistir.Eu já peguei o ingresso!-o mais velho falou revirando os olhos
- Mas e se eu cair Osamu?Não sou bom com cavalos!
- Mas nem é um cavalo de verdade...-o adolescente disse baixo.

- Algum problema?

A voz grossa veio de trás dos meninos que se assustaram e deram um pequeno pulinho, no momento em que Dazai se virou ele viu olhos heterocromáticos o encarando com um sorriso simpático no rosto, a cabeleireira ruiva como o fogo estava presa em um rabo de cavalo desajeitado e sardas pintavam seu rosto como uma noite estrela.

- Então?- o ruivo disse olhando para os outros dois.
- Meu irmão está com medo.- Dazai disse rápido olhando para Yumeno de forma provocativa que se limitou a responder o irmão dando a língua.
- Por que está com medo? É seguro pode confiar em mim!- o garoto desconhecido disse e se agachou na frente da criança - O que te faz ter esse receio?
- Tenho medo de cair...
- Oh, é só você se segurar bem forte!- o ruivo sorriu - Você parece um menino bem inteligente não vai cair!- ele disse e olhou para o adolescente no cavalo marrom ao lado - Se quiser seu irmão e você podem ir no mesmo cavalo.
- Não me leve a mal mas já está difícil caber nesse cavalo sozinho quem dirá com alguém junto - o moreno riu, Dazai era um garoto alto, o ruivo pode reparar nisso ao ver que ele tinha que dobrar as pernas para que ele não as escostasse no chão.
- Qual seu nome moço?- a criança perguntou curiosa
- Nakahara Chuuya - ele sorriu - Eu cuido da segurança do carrossel já que ele pertence a minha irmã mais velha!Posso afirmar que ele está em ótimas condições.
- Chuuya-san você pode vir comigo?- Yumeno disse e Nakahara o olhou surpreso
- Você é baixinho, com certeza cabe com ele!- Dazai disse rindo.
- Como é?!Eu tenho só 17 vou crescer!

- Osamu Dazai, é um prazer te conhecer.

Chuuya sentiu seu rosto esquentar ao olhar mais atentamente para o outro adolescente, ele estava com um sorriso simpático no rosto.

- Ok,eu vou.- Nakahara disse e pode ver a criança se animar ao seu lado, ele subiu no cavalo branco e ajudou Yumeno a sentar na sua frente passando os braços em volta do garoto o impedindo de cair.

O brinquedo começou a girar e a criança riu animadamente enquanto gritava pequenos "uhuuul" olhando para Dazai e Chuuya.

Nakahara sorriu ao ver o mais novo animado e olhou para Osamu ao seu lado que já estava lhe encarando, Dazai ao perceber o contato visual com o ruivo virou rapidamente para o outro lado de forma envergonhada o que fez Chuuya rir.

Quando o carrossel parou, Dazai desceu primeiro do cavalo ajudando os outros dois a saírem.

- Viu?Não precisava ter medo!- Chuuya disse para Yumeno que dava pequenos pulinhos de animação.
- Muito obrigado por ter me acompanhando Chuuya-san!
- Ainda está trabalhando?- Dazai falou se aproximando do outro
- Saio daqui a uma hora - o ruivo disse olhando para o relógio em seu pulso
- Nesse caso...- Osamu começou pegando um papel no bolso e anotando algo logo em seguida entregando para Chuuya - Me ligue e podemos sair mais tarde!
- Você é tão descarado - Nakahara dizia rindo e revirando os olhos enquanto guardava o papel no bolso.

- É que me veio à mente o enorme desejo de você ser meu príncipe em um cavalo branco Chuuya!- ele falou e por mim pegou a mão do ruivo deixando um pequeno selar por cima da luva em seguida se afastando juntamente com o irmão enquanto fazia um sinal de "me liga" para o mais de olhos heterocromáticos.

- Que cara de pau....- o de sardas disse sorrindo

- Bom, são esses que fazem seu tipo certo?- Chuuya pulou ao ver que a irmã estava atrás de si
- Por Deus Kouyou quase me mata de susto.
- Vai lá com ele Chuu, e aproveite o resto da sua noite irmãozinho eu cuido das coisas por aqui! Yosano pode me ajudar- a garota mais alta disse e Nakahara sorriu animado deixando um selar rápido na bochecha da mais velha correndo em direção a Dazai.

Quando se aproximou, Osamu o olhou de forma curiosa.

- Acho que topo ser seu príncipe por uma noite. - o ruivo disse e o outro garoto sorriu entrelaçando suas mãos com a dele e o guiando para outros brinquedos acompanhado do irmão mais novo.

 - o ruivo disse e o outro garoto sorriu entrelaçando suas mãos com a dele e o guiando para outros brinquedos acompanhado do irmão mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
carrossel - soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora