Sabe aquele final de semana que vem para descansar,e logo depois chega a segunda-feira e com ela vem as responsabilidades que deixou de fazer no fim de semana
Mas para Minho não foi bem assim...
No final de semana teve que trabalhar o dia todo,e ainda foi visitar seus pais que só sabiam falar de casamento;Mas Minho não queria se casar com alguém sem amor,ele sempre deixou claro que se casará com alguém que sinta amor de verdade.
Com tudo isso rolando,Minho estava de mal humor logo pela manhã.-Droga!,o sinal tá vermelho- Suspira tentando se acalmar;por ter saído tarde de casa acabou pegando trânsito.
Minho olha para a janela vendo um garoto loiro se aproximar e apoiar-se na janela de seu carro.
-Bom dia senhor!-o garoto de fios amarelado sorri.
-Gostaria de comprar alguns bombons?,tô precisando de grana para a cirurgia do meu irmão,prometo que não irá se arrepender de comprar-. O garoto fala com um lindo sorriso em seu rosto.
-Obrigado,mas eu não quero,por favor se afaste do meu carro- diz num tom irritado;Mas o que deixou-o impressionado que seu mal humor não afetou o rapaz,por outro lado,ele continuava sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Depois de horas de espera,o sinal fica verde fazendo os carros começarem a se movimentar e o de Minho também.-E lá vem o senhor Lee e seu mal humor- anuncia hyunjin rindo assim que viu seu amigo entrar resmungando.
-O que foi dessa vez em?- se aproxima de Minho colocando sua mão em seu ombro.
-Meu pai- senta-se em sua mesa -ele quer me casar com minha amiga,e todos nós sabemos que ela gosta de tudo,menos de homem- suspira fazendo uma careta.-De novo esse assunto,seu pai é bem insistente- balança a cabeça.
Sempre que pai de Minho tinha oportunidade falava sobre casamento para Lee.
-Sinto muito,meu caro amigo!- Hyunjin saí,deixando um Minho mal humorado para trás.Agora Minho passaria horas e horas apenas sentado checando papéis importantes.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Esse capítulo fico curto mas o próximo vai ser um pouco maior.
(Espero que tenham gostado do primeiro capítulo)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet love~
Fanfic●Onde Minho reencontra seu antigo amor que acaba trabalhando em sua mesma empresa ●Han entra numa empresa e reencontra Minho seu antigo amor ☆Minho se lembra de Han,mas ele ñ se lembra de Minho,será que ele lembrara? Será que essa paixão pode volta...