A familiar taste

98 6 6
                                    

Minho pega sua marmita e vai para o refeitório;ele avista Hyunjin sentado em uma mesa e se aproxima.
- Eai furão!- se senta de frente para Hyunjin. - Fala Minho!,já tá mais calmo?- ri de seu amigo.

- Tô pior,hoje tá um caus- revira os olhos e leva um Gimbap até a sua boca. Hyunjin olha-o confuso. -Porquê?,seu pai te ligou de novo?- O pai de Minho sempre ligava falando coisas nada aver para Lee.
-Não é isso,sabe aquele novo café que abrimos?- Hyunjin afirma. -Precisamos de mais funcionários,mas não estou achando- suspira fechando sua marmita.

-Relaxa Minho,eu posso te ajudar se quiser- dá uma piscadela para seu amigo. -Te agradeço se fizer isso,tô tão estressado ultimamente-.Era nítido que Minho estava cansada,com poucas horas de sono e seu pai querendo que ele se case com sua amiga e agora ter que arrumar um funcionário para a caféteria,tudo isso deixava-o mais cansado e irritado.

-Quer uns bombons para adocicar sua vida?- Hyunjin fala sarcástico retirando bombons de vários sabores de seu bolso.Minho hesita em pegar,mas não resistiu aqueles saborosos doces.

Minho pega um de chocolate com recheio de morango e logo levando-o em sua boca. -Gostou?-; Pela a cara ele havia gostado,mas aquele bombom tinha um gosto tão familiar.

-Até que é gostoso- pega outro bombom.
-Eu sabia que você ia gostar- dá uma leve risada.Quanto mas Minho comia os chocolates,mas o gosto ficava familiar.
-Tinha um garoto vendendo esses bombons no semáforo,aí eu resolvi comprar alguns- suspira -Podemos procurá-lo e contratar como funcionário do café Minamdang-.Minho se engasga com a frase de seu amigo,era uma ideia boa,mas como iriam encontra-lo nessa enorme cidade?,Hyunjin era doido por ter pensado isso.

-Ficou doido de vez Hyunjin?!,Seul é enorme como podemos encontrar ele?,e outra,talvez nem seja ele que faça esses doces-.

-Você tem razão,mas já falei com o chefe e ele aprovou a ideia- suspira -ele até comeu os bombons e olha que ele não é fã de doces-.Hyunjin era um doido,assim pensava Minho,como ele poderia confiar naquele garoto que viu uma vez na vida.

-Desculpa hyun,mas não concordo com a ideia,não vou caçar ninguém só para contratá-lo - Minho se levanta e volta para seu escritório deixando Hyunjin para trás.

Depois de horas trabalhando,Minho se levanta para ir embora;-Vou indo na frente Hyunjin- pega suas coisas que estavam sobre a mesa.-Ok,mas vou encontrar o garoto e contratá-lo para o café minamdang- Ele realmente estava confiante que irá encontrar o garoto,mas Minho não estava.

-Faça o que quiser Hyunjin,mas duvido você achá-lo até amanhã de tarde- Pega o seu casaco que estava sobre a cadeira,dando as costas para Hyunjin.

Assim que Minho chega em sua casa,vai direto para o banheiro tomar um banho,enquanto tomava banho não parava de pensar no garoto do semáforo e como ele era familiar e os doces com o gosto do seu antigo amor,mas não tinha como ser ele,Seul é enorme então haveria pessoas parecidas.

Saindo do banheiro vai em direção ao seu armário colocando uma roupa confortável;Minho se aproxima de sua cama e senta-se sobre ela tentando afastar o garoto de sua mente.

Ele joga seu corpo para trás,dando de costas com a cama fofa e logo o cansaço toma-o por completo caindo no sono segundos depois.

Oii,pessoal ñ sei se ficou bom mas é isso .
(Espero que tenham gostado,deixe sua opinião ou até mesmo dicas!)
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!☆

A sweet love~Onde histórias criam vida. Descubra agora