Com as janelas entre abertas,o sol invadindo o quarto,os passarinhos cantando,e o vento gelido passando pela a janela,e um Minho sentado na cama tentando raciocinar.
Lee se estica despreguiçando e logo levanta indo para o banheiro fazer seu higiene pessoal;Assim que saí do banheiro vai até o guarda-roupa retirando seu terno e casaco.Ao entrar na empresa vai para seu escritório encontrando Hyunjin e seu irmão Lee Félix.-O que vocês estão fazendo aqui?- joga seu casaco sobre a cadeira -Nem um bom dia maninho?- félix faz biquinho,Minho revira os olhos e senta-se em sua cadeira.-Pode ir falando o que vocês aprontaram dessa vez- dá uma leve risada,e hyunjin faz uma careta de ofendido.
-Credo maninho,como pode pensar isso,somos dois anjinhos- dá piscadela com as mãos juntas;Lee ri levemente.
-Tenho uma notícia boa,meu amigo- Hyunjin se aproxima de Minho -Sobre o carinha do semáforo,encontramos ele hoje de manhã vendendo doces de novo- suspira -Conversamos e perguntei se ele teria interesse em trabalhar na nossa empresa,e ele aceitou de imediato-;Fala se gabando.Mas Minho ficou em choque com a frase de seu amigo,por um lado tava aliviado por encontrar um funcionário,mas por outro estava com medo de ser o garoto que tratou mal naquele dia.
-Aa..que bom..eu acho- suspira.-Mas e você félix,o que veio fazer aqui?- Olha para o irmão que rapidamente desvia o olhar.
-Eu...tava aqui perto então passei pra te ver-.-Veio me ver?,ou ver o Hyunjin?‐diz com um sorriso malicioso.Félix se levanta rapidamente do pequeno sofá
-Melhor eu indo,né maninho,tchau te amo- vai em direção a porta e logo Hyunjin se levanta.
-Espera félix!- para ao seu lado -Eu vou indo também,acho que daqui a pouco o garoto chega pra entrevista- Pega na mão de félix e saí do escritório de Minho.Depois de horas de espera Minho escuta leves batida em sua porta.
-Pode entrar!,- anuncia se ajeitando na cadeira.-Com licença,senhor- O garoto entra e fecha a porta atrás de si;assim que Minho o olha seu coração parece errar uma batida,era ele,o garoto do semáforo e ele estava bem na sua frente.
Os olhos cor de mel,suas bochechas pareciam de esquilo,aquele rosto era familiar.-Senhor?- diz chamando sua atenção
-Assim!,pode se sentar- Aponta para a cadeira em sua frente.Minho bebe um gole de água,enquanto o garoto retira um papel de sua mochila entregando-o.
-Meu currículo,senhor- Lee pega o papel e começa a ler;Mas ficou em choque pela a informação.-Tem alguma coisa de errado,senhor?- Pela a cara de Minho parecia ter
-Não...,tá tudo certo-.Um nó se forma em sua garganta,era ele,o garoto em sua frente era...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆por favor deixa sua opinião sobre os capítulos lançados até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet love~
Fiksi Penggemar●Onde Minho reencontra seu antigo amor que acaba trabalhando em sua mesma empresa ●Han entra numa empresa e reencontra Minho seu antigo amor ☆Minho se lembra de Han,mas ele ñ se lembra de Minho,será que ele lembrara? Será que essa paixão pode volta...