1.Luisa🤪

194 13 0
                                    

Desde que minha mae morreu fomos so eu, meu pai e minha irmã, meu pai se fexou pro amor e eu não consigo confiar completamente nas pessoas.

Pq porra, a  pessoa que eu mais confiava, morreu, eu posso só ter tido 4 anos da presença dela mas foram 4 anos maravilhosos.

Ela morreu no parto da minha irmã, ela teve complicação no parto normal e de última hora ela foi pra cesaria, a gente confiou que o medico ia fazer a cirurgia e as duas iam tar com a gente mas o medico nao conseguiu salvar ela.

Eu era uma criança nao entendia, mas na minha cabeça a minha mae tunha morrido pq a minha irma nasceu entao eu passei a odiar aquela criança.

Até eu entender que a minha irma nao tinha culpa foi dificil a convivencia mas hj ela é tudo pra mim.

Minha irmã até hj se culpa pela morte dela.

Quando eu tinha 19 anos meu pai e o sub dele foram presos, eu tive que começar a comandar o morro junto com a minha irmã.

No começo tivemos alguns erros mas hj a gente tira de letra.

Hj fui em uma reuniao da facção para escolher os aliados.

Me aliei com o de paula pq é o morro da mulher da dona da facçao, ai acabei me aliando com os aliados dela.

Inclusive com o alemão, nao vou com a cara da 157 mas nao ia ser rival dos aliado da dona da facçao né.

E ela fez faculdade com a minha irmã entao sao amigas.

Agr voce me pergunta, por que tu nao gosta da 157? Ela invadiu um morro por diversao por achar que é com brincar de estar no comando, mas essa porra aqui nao é bagunça.

Mais tarde tudo meus aliado vao vim pra cá, e ela tbm vem🙄

Espero sinceramente  nao nos extresarmos.

Donas (Concluida)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora