Meu pai desde pequena me ensinou a atirar, ele me contava os planos que ele tinha pra invadir o alemao
Ele dizia que só tava esperando o plano ficar perfeito, ela fez eu me apaixonar por armas, pelo crime e pelo plano.
Quando eu tinha uns 18, ele decidiu invadir, pedi pra ir com ele mas ele nao deixou.
Resultado disso? Ele foi morto e torturado pelo dono, apartir dai, era questão de honra matar o dono do alemao e pegar o comando, me aliei com o morro de paula e invadimos.
Torturei e matei ele da mesma forma que ele matou e torturou o meu pai.
O meu pai era o pai mais amigo ele que me ensinou tudo o que eu sei sobre trafico e armas, ele sempre foi tipo o tio do pavê que as piadas sao sempre as mesmas e chatas, meu pai era feliz pra karalho com tudo que fazia, doeu demais saber que ele morreu.
As pessoas acham que eu invadi por futilidae ou por achar legal estar no poder, mas foi por vingança
Quando cheguei aqui tive que mudar muita coisa, o antigo dono só se inportava com dinheiro.
Esse morro era tipo um lixao, era um local mmuito sujo e cheio de barracos abandonados e destruidos
Mandei limparem o morro, e alguns barracoes fazendo casas para alugar e ongs para os moradores, fiz ate pracinha pra crianças, hj é um lugar lindo
As pessoas tinham medo dele, entao tive que conquistar o respeito delas, e mostrar que eu nao era igual ele
Minha mae? o dono do alemao "roubou ela do meu pai", oq inclusive foi o motivo dele querer invadir, e dps ela ajudou ele a matar o meu pai, n consegui matar ela.
Resumindo... Ela era uma filha da puta
Hj teve uma reuniao no de paula, onde a gente renova a alienação com alguns morros e nos aliamos com outros.
O de paula me ajudou a vingar a morte do meu pai e a ter o vidigal entao obvio que eu renovei com eles, sem contar que a primeira dama do de paula é dona da facçao
A tal da gringa se aliou a mim pq eu sou aliada delas, mas sei la ela nao parece gostar de mim, e eu nao gosto de quem nao gosta de mim.
Hj vai ter baile lá no alemao, nao sei quem faz baile plena terça, mas beleza, vou ir pq todos os aliados dela foram convidados.
Hj cedo fui no salao fazer unha em gel, cabelo cilios e é claro a minha sobrancelha, tenho dependencia emocional nela.
Se ela tiver feia eu me sinto um lixo.
Nao gosto de passar muita maquiagem só faço pele e passo gloss, tirei uma foto e postei.
Com essa blusa mas com uma saia preta.
INTAGRAM: @157_do_alemão.
Curtido por @vibora e mais 1.564 pessoas.
LEGENDA: quem nao sabe da minha história, cala a boquinha pra falar merda.
Pegei minha MC laren peguei a vih enm casa e parti pro alemão, cheguei la e o vapor liberou minha entrada, fui pra quadra onde tava acontecendo o baile.
Tranquei o carro e a gente subiu pro camarote, cumprimentei alguns conhecido até chegar na mesa principal onde tava os do vidigal e os do de paula.
Olhei pra ela que tava gata pra karalho, pegava facil, mas ela nao vai com a minha cara entao tbm nao vou com a dela
Naty: eai gurias
Vih: fala tu, eai mulecao- fala passando a mao na barriga da raissa.
Flavia: que molecao o que poh, vai ser uma princesinha, e o kaique?
Raissa: ficou com as meninas.
Vih: quando vai ver o sexo?
Naty: quinta, ai no domingo a gente vai fazer o chá, que ta todo mundo convidado. - é muito lindo ver a familia delas crescendo, conheço a história delas e é uma história dificil, elas merecem tar construindo a familia delas.
Flavia: claro poh
Laura: eai monah
Flavia: fala tu- abracei ela
Laura: quem é tua a amiga?
Vih: satisfaçao vibora
Laura: satisfaçao italiana ou amor da sua vida
Flavia: troca o disco que essa ja ta velha, tu usa essa a tempo.
Laura: cala boca. Liga nao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donas (Concluida)✓
FanfictionLuisa assumiu o morro após seu pai ser preso, ela nao gosta da dona do alemao, mas é aliada dela dela A Flavia invadiu o alemao com 18 anos, matou o ex dono e pegou o comando. Duas donas de morro sao aliadas mas nao se gostam sera que o amor vencerá...