8.Flavia🤪

85 8 0
                                    

Falar dessa história mexe muito cmg, mas eu me senti confortavel em falar com ela sobre isso.

Quando chegou a pizza nos fomos comer e dps fomos dormir, nao tô conceguindo entao fui pra laje ver a vista.

Luisa: sem sono tbm- eu olho pra tras onde ela ta e asinto. - vc realmente fez um otimo trabalho por aqui, a vista é linda, nem parece que é um morro.

Fla: eu fiz o que  eu pude, esse morro era o sonho do meu pai e hj é o meu paraiso.

Luisa: te entendo meus pais tbm eram tudo pra mim.

Fla: posso perguntar o q aconteceu?

Luisa: meu pai na verdade ainda ta vivo, só que ta preso e a minha mae morreu no parto da italiana, a bichinha se culpa até hj, ela fica mt mal no aniversario dela e o pior é que ele ta logo ai, ja é semana que vem.

Fla: nao precisa usar vulgo pra falar da tua irma viu eu sei o nome dela, mas eu sinto muito pela tua mãe, eu sei como o sentimento da perca é doloroso

Luisa: pse, mudando de assunto, quanto tempo tu acha que vai levar pra gente poder voltar pro morro?

Fla: nao sei, mas é boa esperar dar uma esfriada nas coisas, pq a policia ta alerta e devem ter falado pros jacare que a gente fugiu, e eles deve tar esperando agente atacar, mas uma hora ele vai desistir e achar que nao vamo atacar ai é o momento certo pq eles vao relaxar na segurança, enquanto isso agente treina os vapores novos.

Luisa: ah

Fla: eu imagino com vc deve tar se sentindo, nao vivo mais sem isso daqui, quase enlouqueci dentro da cadeia.

Luisa: é foda

Fla: mas tenta curtir, te garanto que aqui é um lugar bem animado.

Luisa: vou tentar, obrigada pela força

Fla: nao é nd- sorrimos

Nos ficamos conversando mais um pouco e dps cada uma foi pro seu quarto.

Todo mundo acordou as 5 da manha, medmo quem n é daqui.

Fla: cairam da cama foi?

Luiza: é o custume de acordar cedo, mas tbm agente quer te ajudar com a boca, como agradecimento

Fla: nao precisa gente

Naty: agente faz questao

Fla: ta bom, entao gringa, italiana, naty, ariel e havena, como vcs ja sao mais acostumadas a estar no comando, vcs vao me ajudar com algumas coisas na boca principal e com cobranças, o resto vao pras outras bocas mas eu vou chamar os gerentes das bocas, pra encaminhar vcs.

Com resto quero dizer os vapores dos morros das meninas, alguns deles estao hospedados em uma das minhas casas e outros estao de x9 no jacarezinho

📻
Fla: B12, clebin, bitelo, cabeça, duti e fafa venham aqui pra minha goma.
📻

Em alguns minutos eles chegam

Fla: vcs vao acompanhar ele ate as suas bocas, hj eles vao ajudar agente, bora.

A gente caminha até a boca principal que nao era muito longe da minha casa.

Fla: hj é um dos dias mais corridos, pq tem carregamento, cobrança e no final do dia ainda tem contabilidade, entao eu preciso de duas que venham comigo fazer as cobranças do dia

Gringa: eu posso ir.

Naty: eu vou tbm

Fla: blz entao vibora tu fica aqui pra receber o carregamento com as meninas pq se nao eles n vao liberar.

Donas (Concluida)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora