"Você arruinou minha vida não sendo minha"
Gorgeous - Taylor Swift
Meu despertador toca e eu me obrigo a levantar e tomar banho para mais um longo dia.
Todos os dias eu acordo 5 horas da manhã, tomo meu banho e acordo a pedra que mora comigo, vulgo Christian, meu melhor amigo.
Entro no quarto de Chris, que fica ao lado do meu e abro as cortinas.
— Hora de levantar, belo adormecido - digo cantarolando enquanto continuo a abrir as cortinas.
— Fecha essa merda! - reclama ele me dando um chute na canela e se levantando depois resmungando algo como "quem acorda os outros tão cedo assim?"
Retornei ao meu quarto em busca do meu moletom e minha mochila que joguei em algum canto quando cheguei em casa ontem.
Christian entra no meu quarto logo depois para procurar seu carregador que diz ter esquecido aqui.
Esse cara sempre perde as coisas dele.
Depois de vestir meu moletom e me certificar de que nenhuma tatuagem estivesse exposta fui até a porta do apartamento e desci no elevador pronto para fazer minha caminhada diária até o ponto de ônibus.
Eu até tenho um carro, mas odeio usar ele para ir pra escola.
Chegando lá meu ônibus finalmente chega e vou o caminho todo escutando The Neighbourhood no meu fone de ouvido, no volume máximo.
Christian estuda em uma escola diferente da minha, e nos conhecemos na lanchonete dos meus pais, alguns anos atrás.
Quando estou no corredor da escola sinto meu celular vibrar no meu bolso e vejo que Harry me mandou mensagem.
Harry Potter:
— Vai ter uma festa hoje às 21h, sua namorada vai estar lá, o que acha de tocarmos lá? Tão precisando de uma banda.Reviro os olhos com a menção da "minha namorada", ele adora me perturbar com isso, ela nem é minha namorada.
Eu:
— Acho uma boa ideia, vou ver com o Chris.Mando uma mensagem pra meu amigo e ele confirma a ideia, aviso para Harry e entro na sala, aproveito o tempo que o professor ainda não chegou na sala e reviso os assuntos que irão cair na prova de Química.q
Alguns tempo depois olho para a porta e lá está ela, Claire entrando na sala com suas inconfundíveis ondas loiras e uma saia jeans curta juntamente com uma camiseta rosa bebê que combina muito bem com ela.
Aproveito os minutos em que ela não está olhando para observá-la melhor.
Droga! Ela é tão linda.
Parece que a cada dia que passa ela fica mais bonita, e pensar que centenas de outros caras pensam a mesma coisa e lambem o chão que ela pisa, me deixa irritado.
Eu conheci ela primeiro.
Está tudo bem.
Faltam 15 minutos para começar e ainda não estamos lá, culpa do cabeça de vento do Christian que perdeu a chave do carro.
— Achei! — Ele grita da sala e ouço passos até o quarto. — Estava embaixo do sofá.
— Como isso foi parar lá?
Christian dá de ombros e sai do quarto indo ao estacionamento do prédio, sigo ele até lá e quando chego ao meu Civic preto dou partida e finalmente chegamos na tal festa.
Chegando na festa estava uma barulheira, e a típica adrenalina e animação tomaram conta do meu corpo e fui buscar uma bebida.
Fiquei observando quem chegava enquanto bebia a minha cerveja e conversava com as garotas que me abordavam com um papinho torto de como eu era bonito e atraente, só as dispensei com educação, pois eu sabia que a intenção delas não era somente me elogiar.
Já lidei com mais situações como essa do que eu gostaria.
Neste meio tempo observo duas garotas entrando pela porta do galpão e logo percebo quem é.
— Sua namorada chegou! — Harry fala se sentando ao meu lado.
— Você que chamou ela, né?
— Claro que sim, todos nós merecemos nos divertir! — Ele me responde com um sorriso enorme.
Reviro os olhos e continuo observando-a de longe e me viro de costas para ela quando se vira para trás.
Quando me viro para frente ela também já se virou e logo depois escuto nos chamarem para o palco.Segui para o palco e subi nele para começar a tocar minha guitarra e iniciar a apresentação.
Quando viro de frente para a plateia, parando no meu lugar, percebo que Claire olha fixamente para mim com os olhos arregalados totalmente paralisada.
Dou um sorrisinho de canto e a música começa a tocar.
VOLTEI CAMBADA!🥳🥳🥳🥳
Como vcs estão? Espero que estejam bem.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijão da Lia!💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo...
Romance☆彡 є𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢́ 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰: 𖥔"Rivals" to Lovers; 𖥔 Badboy/Nerd; 𖥔 Romance adolescente; 𖥔 GrumppyXSunshine 𖥔 NÃO HAVERÁ HOT! 𖥔 Classificação: +13/14