"Você é tão lindoEu não posso dizer nada na sua cara
Porque olhe para o seu rosto (lindo)
E estou tão furioso
Com você por me fazer sentir assim"
— Gorgeous - Taylor Swift
Ouço uma batida na porta ao longe e percebo ser minha mãe me chamando.
— Claire, acorde agora ou você vai se atrasar! Já são quase 7 horas da manha!
Me levantei em um pulo rápido e abri a porta do banheiro entrando logo no banho, hoje teria prova e eu passei a noite inteira estudando, eu preciso ser a melhor, não posso cometer erros e muito menos me dar o luxo de chegar atrasada.
Eu tenho certeza que programei o alarme para 5 horas da manhã, não tem como ele não ter tocado.
Depois de tomar um banho rápido escuto o toque irritante do alarme que eu coloquei ontem a noite.
— Mãe, você disse que estava atrasada! - grito do meu quarto.
— Era pra ver se você saía logo desse quarto e vinha me ajudar com o café da manhã, seu irmão disse que vem hoje.
Isso é verdade, finalmente vou vê-lo pessoalmente depois dos 4 longos anos em que ele estava na faculdade.
Desço até a cozinha e cumprimento mamãe com um "bom dia" animado, mal posso esperar pela chegada de meu irmão, faz tanto tempo que não o vejo que estou quase esquecendo seu rosto.
Assim que tirei a última panqueca da frigideira a campainha tocou e fui correndo pois já sabia quem eu encontraria do outro lado, abro a porta e o abraço apertado,ele me abraça mais forte e me tira do chão, fazendo eu flutuar no ar.
Saio do seu abraço pra observá-lo melhor, ele não é muito diferente de mim, a única coisa de diferente são os olhos azuis que ele herdou de papai, tirando isso éramos praticamente gêmeos.
— Como está, pequena estrela?- Nathan pergunta apertando minha bochecha — Como você cresceu, da última vez que te vi você estava no nono ano sofrendo pelo seu primeiro namorado, que pra falar a verdade, era insuportável — diz ele com um sorrisinho no rosto.
É sério que de todas as lembranças que temos ele foi lembrar disso?
— É sério que você foi lembrar logo disso?— eu digo com uma expressãoincrédula — Não são nem 7 horas da manhã, sossega garoto!
— Isso é verdade, mas lembra quando você tina uma paixonite pelo nosso...
— Cala a boca! - exclamei enquanto cobria sua boca com a mão - Não ouse terminar essa frase, entra logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo...
Romance☆彡 є𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢́ 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰: 𖥔"Rivals" to Lovers; 𖥔 Badboy/Nerd; 𖥔 Romance adolescente; 𖥔 GrumppyXSunshine 𖥔 NÃO HAVERÁ HOT! 𖥔 Classificação: +13/14