𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟬𝟮
뷔 um outro alguém?..· ◦○depois do longo tempo de almoço, Dumbledore liberou os alunos para ir as suas devidas salas comunais. Acompanhada do monitor, kalliope e seus companheiros de sala andavam pelo corredor e subia as escadas, que se mexiam de um lado para o outro.
⚊ As escadas são maneiras. — uma voz muito familiar falou no fundo.
⚊ Sim, achei que nunca iria ver isso. – outra voz respondeu.
O ambiente foi ficando frio a cada degrau que desciam, o subsolo era congelante e nas janelas eram vista águas escuras e peixes estranhos.
Kalliope fungava assim como alguns alunos e quando finalmente entraram na comunal, ela estava mais gelada que antes.
⚊ Aqui estamos, os dormitórios são lá encima, meninos a esquerda e meninas a direita. — Félix, o monitor falou.
As meninas seguiram para seu dormitório e kalliope não fez diferente. Apenas se jogou na cama e dormiu, os barulhos das suas colegas de quarto eram fútil, mas ela nem se quer ouvia de tanto sono que estava.
Na manhã seguinte suas higiene foram feitas e o uniforme caiu direitinho no corpo da garota.
Andando pelos corredores ensolarados e Hogwarts seu corpo colidiu com o de alguém, oque fez ela resmungar.
⚊ que droga, garoto!
⚊ Me desculpe. — falou o garoto com uniforme lufano, ele se virou se dando visão da asiática.
⚊ O que fazem aqui fora? as aulas dos lufanos já começaram. — kalliope se intrometeu.
⚊ estamos criando um grupo sobre quadribol, estamos falando com todos. — falou.
⚊ Ahh..poderia me explicar-
⚊ kalliope! – berrou Sirius. ⚊ te achei, graças a Merlin, vamos logo.
Sirius puxou kalliope pelo braço arrastando ela e antes que tivesse longe do garoto lufano, ele gritou;
⚊ Se quiser me encontre mais tarde!! Bem...na torre de astronomia!Kalliope concordou e se soltou do braço de Sirius andando ao lado do garoto. Eles estavam indo para aula de McGonagall, que não tolerava atrasos por isso a reação de Sirius foi tão escandalosa.
⚊ Quem era o galã? – Sirius tossiu.
⚊ Não faço a menor ideia, não perguntei seu nome. — kalliope reprimiu o sorriso.
Sirius balançou a cabeça e então entraram na sala da professora, onde havia um gato siamês, talvez, encima da mesa e então eles se sentaram um ao lado do outro e abriram seus livros.
A aula foi longa, mas divertida. Os garotos saíram acompanhando a garota que segurava seus livros no braço.
⚊ Kalliope, Sirius me contou que estava conversando com Hendricks. — James tocou no ombro da menor a sua frente. ⚊ o que estavam conversando?
⚊ Hendricks? — pensou um pouco. ⚊ Ah, estávamos conversando sobre quadribol..como conhece ele?
⚊ Ele é goleiro da lufa-lufa e faz questão de lembrar que também é monitor.
Kalliope por alguns segundos se lembrou do que o garoto tinha falado mais cedo, ela se questionava se era pra ir mesmo.
⚊ encontro vocês mais tarde. — kalliope falou, logo apressou seus passos a um corredor não tão quieto indo para a torre de astronomia.
Seus passos diminuíram quando chegou na porta e então ela abriu, tinha bastante alunos de todas as casas, mas nenhum sonserino. Ela seria a primeira.
⚊ Kalliope! – falou o garoto de mais cedo, fazendo kalliope se assustar.
⚊ como sabe meu nome? — indagou.
⚊ eu sei sobre tudo, bom...vem, vou te explicar sobre algumas coisas. – o garoto puxou ela pela mão.
Os dois sentaram um na frente do outro em uma mesa e então o garoto jogou alguns livros na mesa.
⚊ Aqui temos alguns manuais e livros falando sobre isso.⚊ animais fantásticos, newt scamander? — sussurrou. ⚊ O que isso tem haver, sabe...com quadribol?...
⚊ Leia, caso você se interesse pode vim.
kalliope passou o livro para o lado e se inclinou para frente com os braços cruzados, a porta atrás da garota se abriu e então Regulos entrou.
⚊ Não acredito. – resmungou kalliope.
Hendricks se ajeitou na cadeira e puxou a atenção da garota novamente, dando uns tapinhas na mesa.
⚊ Você é da sonserina, acredite será ótima para nosso time, podemos colocar você como apanhadora.
Regulos olhava de longe a aproximação da garota com o menino, era nítido a fúria no olhar do garoto, não sabia ao certo o por que daquilo, mas não era boa coisa, sua garganta dava nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝅄 ׄ ੭ 𝐒𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀 𝄒 ㅾ
Fanfic੭ 🃏 · Após a volta de Voldemort os pais de kalliope ficam muito mais rigorosos, vindo de uma família supremacista, ela se ver sem saída a não ser virar uma mísera comensal da morte, assim como todos de sua família. Regulos seu inimigo não tão dis...