Então Deolane chegou em casa e já foi logo tomar seu banho 🚿🧼. Mais uma coisa a surpreendeu, dês de quê chegou na sua casa não deixou de pensar no Fiuk.Deolane:
Não é possível!!! Porque que eu estou pensando nele, o que ele fez comigo!! E agora? O que vou fazer pra tirar ele da minha cabeça 🙆🏼 diz preocupada.
Fiuk:
🧠
A Débora estava chateada comigo, mais não tiro a razão dela , eu sei que eu é que estou errando. Mais não sei como dizer pra ela que eu não estou sentindo mais nada por ela e que quero terminar, eu sei que ela vai me dar um sermão e a família dela também, mais não é culpa minha eu ter me apaixonado por outra pessoa, na verdade isso é mais que paixão... Eu não sei mandar no meu coração mano, e agora, eu também estou com pena da Débora, pq ela vai sofrer muito por minha culpa, eu mal conheci a Deolane e ela já está causando tudo isso na minha vida, que bagunça.Deolane: On
Fiuk: On
No outro dia:🌅☀️
07:20 🕐
Deolane já acabou de acordar, e lembra que hj ela nem vai trabalhar e acordou cedo, mas não volta a dormir, então ele vai logo pro 🚿 🧼 logo após faz a higiene pessoal dela, e dps vai para a cozinha tomar café ☕.
Deolane:
Bom dia, diz ela a todos que estavam na cozinha, a Valentina ainda está dormindo?
Pergunta ela ao mais velho, e ele o respondi, sim mãe!
08: 00 🕐
Fiuk:
Vou tomar meu 🧼 🚿,
Ele tomou banho fez o seu higiene pessoal e foi tomar café ☕
Pegou o celular e procurou Deolane e começou a seguir lá no insta, ficou olhando as fotos delas no Instagram, e fazia cada cara, ele nem esperou ela segui ló de volta e ja mandou mensagem.
Deolane:
Terminei de tomar meu café e fui meche um pouco no celular. Um Fiuk começou a me seguir, é não faz mal eu segui ele de volta, já me mandou até mensagem ksksk esse menino.
📱Fiuk: Oi Deo, bom dia, acordei pensando em você, posso te fazer um convite?
📱 Deolane: bom dia Fiuk, pôde é bom mesmo porque eu quero conversar com vc sobre uma coisa.
📱 Fiuk : tá bom, aonde você quer ir? E que horas?
📱 Deolane: escolhe vc e depois me fala, 20:00
📱 Fiuk: ok loira, obrigado por aceitar.
Instagram Oh:
Bom eles fizeram tudo que costumam fazer no dia a dia.
19 : 00🕐Os dois começaram a se arrumar na mesma hora.
19:40 🕐
Fiuk, terminou de se arrumar .
19: 58 🕐
A Deolane terminou de se arrumar, então liga pra ele, mais ele não atendeu, então ela escuta buzinarem lá fora então ela imagina que seja ele, então ela abriu a porta e viu que era ele .
Fiuk:
Oi cê tá linda, diz ele todo empolgado.
Deolane:
Obrigado Fiuk, vc também. Diz ela tentando não demostrar sentimento algum.
Fiuk:
Obrigado, então vamos lá.
Deolane:
Aonde vamos?
Fiuk:
É surpresa!
Deolane:
Umm.
Deolane:
E sua namorada? Terminou com ele ?
Fiuk:
Ainda não, eu não sei como fazer isso sem machucar ela
Deolane:
Entendi se eu soubesse disso eu nem teria vindo, eu te falei que eu não gosto de fazer com os outros o que eu não quero que façam comigo.
Então Fiuk ficou em silêncio.
Chegaram ao local e foram para a mesa reservada.
Fiuk:
🧠
Eu vou falar o que estou sentindo por ela, agoraEntão os dois falam na mesma hora, ele fala Deolane e ela fala Fiuk ele educado pedi a ela que fale primeiro.
Deolane:
Então Fiuk, ontem eu percebi que vc estava dando encima de mim e tals, e eu não quero que confunda as coisas eu não sinto nada por vc além um início de amizade, eu não quero que vc pensa que só porque eu estou aqui quer dizer alguma coisa entende?
Fiuk com os olhos cheio de lágrimas, responde.
Fiuk
entendi não se preocupar Deolane, vou ficar na minha.
Deolane:
O que vc ia me falar?
Fiuk:
Não era importante! Faz o seguinte.
Ele entrega a chave do carro pra ela e diz:
Fiuk:Fica aí aproveita o jantar, eu vou pegar um táxi.
Então ele sai, e vai em direção a um táxi que estava parado.
Ela vem bem atrás e diz:
Deolane :
Fiukkkkk ficou louco, vai me deixar aqui sozinha, e o seu carro? Espera Fiuk vamos conversa!!!
Ele nem olha pra trás, entra dentro do táxi e vai embora...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabricante de lágrimas
Romancedra Deolane, uma mulher de 36 anos, com 3 filhos. Ela é linda, corajosa, destemida, sensual... fiuk, de 33 anos, ator, cantor. Ele é lindo charmoso..... deolane, esfriou no amor, mas, ela....