Continuação...Deolane :
Eu não te dei o direito de encostar em mim!
Fiuk:
Meu Deus como você marrenta.
Deolane:
Sou mesmo, sai da minha frente. Diz empurrando ele.
Fiuk:
Agora é vc que está encostado em mim, diz pra descontrair.
Ela não dar atenção, e entra no carro e vai pra casa.
O Fiuk entra na casa do Carlinhos, ele ainda não tinha resolvido o assunto com o Carlinhos.
Fiuk:
Voltei.
Carlinhos:
Se resolveram?
Fiuk:
Não né, ela é uma marrenta, difícil e o que me deixa mais doído por ela.
Carlinhos:
Você conhece a história dela?
Fiuk:
Que história?
O Fiuk não conhecia a história da Deolane, ele só conheceu ela, depois que ela estourou na internet, mas ele não sabia como, ela tinha estourado, ele conhecia o Kevin mais de muito longe só o nome mesmo,mas não sabia que a deolane era esposa dele ele tinha visto que o Kevin tinha morrido mas nem tinha prestado atenção, ele não era esses artistas normais sempre foi muito fora da internet das redes sociais ele fazia papel na novela fazia música mas nunca acompanhava alguma coisa que tava acontecendo nesse meio tempo e 2021.
Então ele conta toda a história, e os dois choram...
Funk:
Nossa eu não sabia.
Carlinhos:
Poisé, é muito difícil pra ela.
Fiuk:
Eu quero ajudar, ela merece ser feliz de novo.
Carlinhos:
Sim, eu também acho. Eu sei que ninguém nunca vai conseguir ocupado o lugar do Keven, mais você pôde fazê-la feliz. Ela merece tanto.
Fiuk:
Sim🥺
Carlinhos:
Mudando de assunto, você vai pro rancho do maia?
Fiuk:
Sim , eu vou. Eu não vou desisti dela.
Carlinhos:
Isso mesmo Fiuk.
O Fiuk pega seu carro e vai pra casa.
Ele chegou em casa, foi tomar um banho 🧼 🚿, logo após deitou em sua cama, e pegou seu 📱. Pesquisou o nome da Deolane e Keven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabricante de lágrimas
Romansadra Deolane, uma mulher de 36 anos, com 3 filhos. Ela é linda, corajosa, destemida, sensual... fiuk, de 33 anos, ator, cantor. Ele é lindo charmoso..... deolane, esfriou no amor, mas, ela....