preciosas lágrimas.

123 9 7
                                    

Antes de começar, eu aconselho vcs a botarem um fone e escutarem a música ( i love you da Billie ).  E escutarem ela até terminar esse capítulo. Se vcs quiserem. Então vamos lá.





O Fiuk, não conseguiu esperar até chegar em sua casa para derramar sua lágrimas... então chegou em casa, foi direto para o seu quarto e deitou em sua cama e continuou derramando sua preciosas lágrimas, naquela noite chorou como nunca...

Disse em voz alta:

Fiuk:

Porque estou chorando por ela, eu nunca chorei por nenhuma mulher, elas sempre davam em cima de mim, porque com ela é diferente,?  o que ela tem que as outras não tem? Emmmmm!!!!!!! Diz ele gritando. Nem uma mulher me regeitou na vida.

Fiuk, o galã da escola, o que as meninas eram apaixonadas por ele, até hoje em dia, Deolane foi a única que não deu em cima dele.

Mais o que o Fiuk não sabe é que Deolane tem medo de amar, e resolveu esfriar no amor.

Fiuk, naquele momento, cheio de dúvidas, dormiu sem perceber.

Fiuk: On


Deolane:

Ele me deixou aqui sozinho, meu Deus, pelo menos não me deixou de pés,

Deolane pega o carro do fiuk, e vai pra casa. Chegou em casa.

Deolane:

Vou tomar um banho, de 🛁.

Deolane:

Aí depois que o Keven se foi, eu fiquei com um bloqueio emocional ,  nunca mais me relacionei com ninguém, nem se quer senti nada, acho que eu tenho medo de amar de novo, perdi o amor da minha vida, e ainda descobri que estava me traindo, eu nem pude descontar nada nele, não pude desabafar o que eu senti quando descobri, pós ele morreu, e me deixou sem explicação, mais é claro que eu preferia que ele estivesse aqui, eu perdoaria ele, só não sei se continuaria com ele.

Diz ela, essas palavras, chorando.


Ela terminou seu banho, e foi dormir.

Deolane: On

...







A fabricante de lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora