Chapter Three.

136 10 10
                                    


Era o primeiro dia de Casey de volta, o murmurinho sobre o caso "fantasma" estava por toda a unidade. A ruivinha precisou coçar as têmporas e beber um gole de café ao se aproximar dos colegas.

"O que temos?", indagou.

• 𝙍𝙀𝙎𝙐𝙈𝙊 𝘿𝙊 𝘾𝘼𝙎𝙊 •

𝗢 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁 𝗳𝗼𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁 𝗜𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀. 𝗘𝗹𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗽𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗻𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝗿𝗲𝗽𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗳𝗮𝗾𝘂𝗲𝗮𝗱𝗮, 𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗴𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗮𝗱𝗮. 𝗢 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗼 𝗹𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗺𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝟰𝟴 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗶𝘃𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗻𝗮 𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗮̀ 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲. 𝗘𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗲́ 𝗱𝗼𝗻𝗮 𝗱𝗮 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁 𝗜𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼, 𝗝𝗮𝘀𝗼𝗻. 𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗠𝗶𝗮𝗺𝗶 𝗻𝗮 𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗮̀ 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗮 𝗻𝗲𝗴𝗼́𝗰𝗶𝗼𝘀, 𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗘𝗹𝗹𝗶𝗼𝘁 𝗲 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁, 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗝𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗮𝗺𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗼𝗹𝘁𝗿𝗼𝗻𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗮 𝗰𝗲𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟮 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗴𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗮𝗱𝗮. 𝗨𝗺 𝗰𝗵𝗮𝘃𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗼𝗻𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗹𝗲𝘃𝗼𝘂 𝗮𝘀 𝗰𝗵𝗮𝘃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮. 𝗡𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗳𝗿𝗲 𝗲𝗺𝗯𝘂𝘁𝗶𝗱𝗼 𝘃𝗮𝘇𝗶𝗼. 𝗘𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗱𝗲𝗹𝗼 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮̀ 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗯𝗶𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝘁𝗼𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝘀𝗼𝗻.

𝗢𝘀 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗶𝗿𝗮̂𝗺𝗶𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲. 𝗦𝗲𝘂 𝗻𝗲𝗴𝗼́𝗰𝗶𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗲𝗿𝗮 𝗹𝗮𝘃𝗮𝗿 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮𝘀, 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝘂𝗹𝗮𝗿𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗼 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗩𝗲𝗴𝗮 𝗘𝗻𝘁𝗲𝗿𝗽𝗿𝗶𝘀𝗲𝘀. 𝗢𝘀 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗻𝗮𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗼 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗳𝗿𝗲, 𝗲 𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝘂 𝗲 𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂. 𝗔 𝗦𝗩𝗨 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗼𝘂 𝗼 𝗱𝗲𝘁𝗲𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗿𝗰𝗼́𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗦𝗮𝗻𝗱𝗼𝘃𝗮𝗹, 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗹𝗮𝘃𝗮𝗴𝗲𝗺. 𝗨𝗺 𝘁𝗿𝗮𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗲𝗺 𝗕𝗼𝗴𝗼𝘁𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲𝗺 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗬𝗼𝗿𝗸, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮 𝘁𝗶𝗿𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗘𝗨𝗔 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗶𝗿 𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼. 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗲𝗴𝗿𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝘂 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗮̃𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝗘𝗨𝗔. 𝗘𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗺 𝗰𝗵𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮, 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀. 𝗢 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗰𝗵𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗩𝗲𝗴𝗮 𝗻𝗮 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲𝘁 𝗜𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀. 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗼 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗶𝘁𝗶𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗳𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗖𝗼𝗹𝗼̂𝗺𝗯𝗶𝗮. 𝗨𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗩𝗲𝗴𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗰𝘂𝗷𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗰𝗼𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗲𝗴𝗼́𝗰𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮. 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹, 𝗘𝗹𝗹𝗶𝗼𝘁 𝗲 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗲 𝘀𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗿𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗳𝗲𝗿𝗶𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝘀𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗼𝘀 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝘀𝘀𝗲𝗺. 𝗘𝗹𝗮 𝗼𝘀 𝗮𝗽𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗼𝘆𝗮.

the girl from the barOnde histórias criam vida. Descubra agora