Parte final

140 10 22
                                    

Floyd:

O pau do Cotelê tinha um cheiro que era estupidamente agradável, Cotelê ainda estava no puro tesão, e eu vou fazer ele gozar curte o que custar.

Ele era grande rosado e magnífico, senti minha boca borbulhar de alegria.

—Cotelê, eu vou chupar seu pau, ok.

Cotelê parou de se masturbar e deixou o seu pau completamente livre, imediatamente ele deu uma leve caída.

—Mas a sua boca é pequena demais, Ah!

Não perdi mais um minuto e fui até o seu pau, coloquei as mãos na sua cabeça e abri levemente aquele pequeno buraco, era tão lindo e tão sensual.

Aproximei os meus lábios naquela pequena entrada encostei a minha língua nela, comecei a fazer círculos com a língua lubrificando muito bem a sua entrada.

Naquele buraco era tão quente, e molhado que a minha língua passou facilmente e começou a entrar e sair dele, eu lambia aquele buraco como se dali fosse sair a última gota de água do mundo.

—Hum... a sua língua é tão boa...

Cotelê estava suspirando de prazer, e eu saboreando cada gota que saía naquele buraco maravilhoso, eu chupava e começava a sair pré-gozo, não perdi tempo e continuei chupando como se fosse uma mamadeira.

Eu iria engolir cada gota que sai isso daí, claro inevitavelmente meu pau começou a ficar duro de novo, e eu já estava querendo fazer alguma coisa com a minha ereção.

Foi quando eu lembrei do Cotelê tentando colocar o seu dedinho na sua uretra, senti o meu pau endurecer ainda mais, eu poderia transar com ele dessa forma...

—Cotelê, o que você tava fazendo naquela hora com seu dedinho...

Olha eu já suponhava que aquilo era para ele sentir ainda mais prazer, mas eu queria ouvir os seus lábios, para garantir que ele vai gostar do que eu estou prestes a fazer...

—Ah... ah... bem, é estranho dizer isso mas, eu gosto de imaginar estar enfiando alguma coisa lá dentro.

—Serio...

Coloquei uma das minhas mãos em cima do meu pau e comecei a me masturbar, Sim! Sim! Se ele gosta disso vai amar sentir o meu pau lá dentro dele.

—Bom... você se importa se eu colocasse ele aqui dentro...

Eu disse isso ainda me masturbando e com o rosto bem perto da sua uretra, Cotelê ficou um pouco confuso no começo mas depois de perceber que eu estava me masturbando ele entendeu o recado.

—Se você quiser, você pode colocar... só vamos ficar em uma posição mais confortável.

Eu concordei com a cabeça.

Cotelê me pegou e me colocou do seu lado, depois se virou e colocou o seu pau em cima da cama, bem na minha frente.

Ele era a visão mais bela do mundo, seus mamilos estavam inchados, ele mordeu levemente seus lábios fazendo uma expressão ainda mais excitante, tudo nele me deixava mais excitado, seu corpo, seu cabelo, seu cheiro, e principalmente aquele pau...

Me aproximei da sua uretra e senti a ponta do meu pau formigar de tanta excitação, encostei levemente na sua uretra e no mesmo instante comecei a colocar lentamente.

Fiquei curioso como o Cotelê estava, levantei a minha cabeça e olhei para a sua expressão, ele estava com os lábios meio abertos e suspirando, seus olhos estavam meio fechados, Deus... que tesão do caralho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔸𝕥𝕖 𝕠𝕟𝕕𝕖 𝕠 P̶r̶a̶z̶e̶r̶ 𝕧𝕒𝕚??Onde histórias criam vida. Descubra agora