Ansiosa

1 0 0
                                    

- Obrigada. - Disse esfregando minha cabeça.

- Meninas, vamos logo, não temos tempo à perder. - Disse Eunchae puxando a minha mão.

- E não era você que disse que não precisava ter pressa?

- Não interessa.

Sinceramente, estou gostando bastante dessa escola, apenas por conta das meninas mesmo, eu acho que elas fazem meu tipo.

Eu realmente espero me aproximar cada vez mais delas, e também quero descobrir algumas coisas sobre o desgraçado do Lee Heeseung, porque eu não sei o motivo desse garoto me irritar.

Após mais ou menos meia hora, chegamos em algum lugar que parecia tipo um estúdio de dança. Era o que iriamos fazer.

- Eunji, o que foi? - Perguntou Kazuha chamando minha atenção, pois eu estava meio pensativa.

- Deve estar pensando no Heeseung. - Respondeu Yunjin, enquanto esperava Chaewon destrancar a porta do estúdio.

Eu julguei ela um pouco, mas por outro lado, ela não mentiu, eu realmente estava pensando nele, mas estava tentando pensar no porque ele é assim só comigo.

Não sei se é porque ele é um obcecado maluco ou se ele é só estranho, porque sinceramente, parece que ele é meu fã mesmo.

- Vem Eunji! - Disse Eunchae me puxando pelo braço pra dentro do estúdio.

- Gente, mas como é isso, vocês fazem apresentações ou algo do tipo? - Perguntei, meio confusa.

- Somos um grupo de k-cover no youtube, nós gravamos covers de músicas de kpop. - Respondeu Chaewon.

- Ah sim.. - respondi.

Logo as meninas começaram a discutir uma música de seis pessoas para fazermos um cover. Sugeri ASAP do StayC e LMLT do NMIXX. Fizemos uma
votação, e LMLT ganhou, então nós nos preparamos para começar a praticar a música. Como éramos seis pessoas agora, sugeri de fazermos covers de unit, três meninas com uma música e três com outra, as units seriam: Eunji, Kazuha e Yunjin e Chaewon, Eunchae e Sakura. Eu e a Zuha e a Yun, ficamos com a música Fighting do BSS e a Chae e as meninas com Maniac do VIVIZ.

As garotas agradeceram pela minha ideia e disseram que nunca conseguiriam pensar numa coisa dessas. Foi realmente uma boa ideia. Mas logo começamos a praticar LMLT. Após 1 hora, paramos para descansar, e vi que havia uma mensagem no meu celular, era o Heeseung. "Oi, eai? Que horas você vai vir aqui em casa sábado?", Respondi de um jeito meio seco falando que iria a hora que ele quisesse, e então marcamos para as 15:00.

Horas mais tarde, eu fui para casa sozinha após o ensaio, ouvindo minha música, como o pôr do sol estava lindíssimo, estava ouvindo músicas fofas do seventeen. Logo cheguei em casa, tirei meus sapatos e adentrei o local, me jogando no sofá, estava exausta. Amanhã eu vou limpar minha casa porque é feriado, "Ai mas depois do seu primeiro dia de aula?" Sim.

Eu levantei do sofá e fui me trocar, após alguns minutos, eu já havia me trocado e alguém tinha tocado minha campainha, eu fui até lá. Quando abri a porta, eu fiquei em choque ao ver Kang Yuna.

Eu fiquei paralisada vendo a garota na frente da minha casa com um sorriso debochado. Tentei fechar a porta mas a garota segurou a porta e riu.

- O que foi Eunjizinha? Com medo de mim, querida?

- Vai embora daqui, porfavor.

- Por que? Estou tão feliz em te ver.

- Como você descobriu onde eu moro Yuna? Sai daqui!

 𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐥𝐞 - lee heeseung.Onde histórias criam vida. Descubra agora