Ela rapidamente deu uns goles na água e devolveu para mim, com um sorriso e agradecendo. Logo ela saiu de perto de mim e correu para perto da Chaewon novamente.Logo depois disso eu e os meninos voltamos a jogar, igualmente as garotas. Alguns meninos começaram a jogar futebol, fazendo nosso "time" diminuir, mas nada mudava.
40 minutos depois, nossa aula de educação física acabou, e voltamos para a sala de aula em silêncio.
Quando sentei no meu lugar, olhei para a mesa de Eunji, ela estava sentada junto com a Chaewon na cadeira da frente, conversando. Quando a professora chegou na sala ela voltou para o lugar dela.
- Bom dia alunos! prazer novos alunos, hoje irei passar um pequeno trabalho em dupla. Podem ficar relaxados pois não é nada demais, mas vale nota.
Todo mundo começou a conversar bem baixo, mas logo a professora calou a boca de todo mundo.
- As duplas serão sorteadas.
Anunciou a professora, todos reclamaram mas logo ficaram quietos, deixando a professora sortear as duplas.
- Primeira dupla é.. Kim Chaewon e Chou Tzuyu! Um aviso, esse trabalho será feito em casa.
Chaewon acenou para a garota que sentava uma fileira depois da dela.
- Segunda dupla, Yang Jungwon e Yang Jeongin.
Jungwon fez uma cara de desapontado pois não caiu comigo, mas ele também era amigo do Jeongin.
- Lee Yongbok e Karina e Hwang Hyunjin e Hwang Yeji.
A professora falou mais 5 duplas e anunciou a última:
- E por último.. Lee Heeseung e Kim Eunji.
- Oi?
Sussurrei para mim mesma e olhei para Heeseung. Porque logo ele? que azar.
A professora começou a nos explicar o trabalho e era para fazermos uma revisão sobre álgebra, a matéria que mais odeio. Mas eu era a mehor da turma na minha outra escola e não tenho dificuldade, só odeio mesmo.
Logo a aula dela acabou e fomos para o intervalo. Estava andando com Chaewon até a cantina e senti alguém esbarrando em mim, era a praga do Lee Heeseung.
- Vê por onde anda, mula!
Falei num tom alto para ele ouvir, e ele logo olhou para trás e me mostrou a língua, que garoto idiota! Não que eu não seja assim, mas tudo o que ele fizer a partir de agora me incomoda.
Chegamos na cantina e eu e Chaewon entramos na fila para pegarmos comida, o Heeseung já tinha pego a dele e passou por mim, esbarrando seu ombro no meu de propósito. Que ódio! Só não xinguei ele porque as "fangirls" dele estavam no mesmo local que eu, e elas poderiam me matar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐥𝐞 - lee heeseung.
Romansa" Depois de conhecer você meu coração ficou estranho. "