Pedido- Amorceguinha
Tema - ciúmes.|Pov Dopre|
Hoje teria batalha da linear e a minha namorada estava aqui em casa para nós arrumarmos e irmos juntos para a batalha.
Estava sentado no sofá mechendo no celular , esperando a minha namorada se arrumar, eu estava com um camisa vermelha, uma calça jeans larga , um tênis branco e minha corrente.
S/n - vida , tô pronta vamo? - escuto a voz da minha namorada e levanto do sofá e vendo a garota com um cropped preto de manga longa , uma calça jeans larga e rasgada , ela tava usando um Air force branco.
Do - tá uma gatinha, viu? - falo indo até a garota abraçando a garota e dando um selinho nela.
S/n - eu sei , e você também tá um chuco - ela fala me fazendo dar risada- acho melhor a gente ir se não o campeão vai chegar atrasado - ela fala e eu concordo dando um selinho nela e pegando a chave do carro e minha carteira enquanto a garota pegava a bolsa dela.
Saímos de casa e entramos no carro, fomos o caminho inteiro conversando e fofocando. Chegamos na praça da batalha e já fomos cumprimentar nossos amigos.
Eu fiquei conversando com o Brennuz e o Kairós enquanto a S/n foi pegar uma bebida pra ela e conversar com as amigas delas.
|Pov S/n|
Hoje é dia da batalha da linear e eu fui pra acompanhar meu namorado, Dopre. Já estávamos na praça e eu tinha deixado o Pedro Henrique conversando com os amigos dele e eu fui comprar uma bebida pra mim e fiquei conversando com a Maria e a Sofia.
(Quebra de tempo)
A batalha havia acabado e o Dopre havia ganhado e ele foi tirar fotos com os fãs enquanto eu ficava conversando com o Igor e o Kairós.
Olho na direção qual meu namorado estava e vi uma garota literalmente se jogando para cima dele e isso me deixou um pouco incomodada já que ele não estava fazendo nada para afastar a garota.
Eu não sou do tipo namorada ciumenta mas aquilo me incomodou um pouco e me deixou meio insegura já que eu vi outras garotas ind tirar foto com ele se jogando pra cima dele também.
(Quebra de tempo)
Já estávamos indo para a casa e eu fui o caminho inteiro quieta o Pedro até tentou puxar papo comigo mas eu respondia com um murmuro ou com um aceno de cabeça.
Eu fui o caminho inteiro pensando no que havia acontecido, eu tava insegura e meio irritada mas tava tentando não demostrar sentimentos sobre o que havia acontecido.
Chegamos em casa e eu vou direto para o quarto, tomo um banho e boto um pijama e deito na cama e fico mechendo no celular de cara fechada , ouço o barulho de passos entrando no quarto.
Do - o que você acha da gente pedir pizza ? - ele fala secando o cabelo dele já que ele havia terminado de tomar banho.
S/n - pode ser - falo meio seca sem olhar para o garoto.
Do - okay , você vai ficar mesmo assim ou vai falar o que aconteceu ? - ele fala me olhando irritado.
S/n - não aconteceu nada - falo seca desligando meu celular e olhando para o garoto.
Do - e eu sou o Batman - ele fala irônico me olhando - desembucha s/n o que aconteceu? Você tá assim desde a hora em que a gente saiu da praça - ele fala meio irritado.
S/n - talvez eu esteja assim porque algumas garotas estavam dando em cima de você e você se ficou dando bola pra elas - falo irritada olhando para o garoto.
Do - eu não fiz nada por que elas são fãs e você sabe que eu trato todos os meus fãs com respeito, você não precisa ficar com ciúmes por coisa idiota - ele fala irritado.
S/n - não é por coisa boba Pedro , aquelas garotas são mais bonitas do que eu , e você provavelmente me largaria para ficar com qualquer uma delas - eu falo meio irritada e triste.
Do - porra você acha que eu sou esse tipo de homem que fico com qualquer uma , a gente namora você tem que confiar em mim da mesma forma que eu confio em você - ele fala bravo.
S/n - eu sei mas eu tenho medo de te perder você é uma das coisas mais importantes para mim , me desculpa por ser insegura - falo levantando da cama para sair do quarto com algumas lágrimas nos olhos e meio irritada.
Do - me desculpa - ele fala se segurando meu braço me impedindo de sair - eu não devia ter ficado irritado com você, eu também te amo, mas me irrita achar que eu trocaria a mulher que eu mais amo por qualquer outra - ele fala com as mãos na minha bochecha secando minhas lágrimas.
Eu não falo nada apenas beijo o garoto de forma apaixonante. Ele envolve os braços em volta da minha cintura e eu passo meus braços pelo pescoço dele. Terminamos o beijo pela falta de ar.
S/n - me desculpa meu amor , eu não devia sentir ciúmes - falo olhando para o garoto.
Do - tudo bem gatinha, eu também fico inseguro as vezes, a gente vai trabalhar isso e evoluir isso juntos okay ? - ele fala e eu concordo com a cabeça, ele deixa um beijo na minha testa e me abraça por alguns segundos.
No resto da noite a gente passou comendo pizza assistindo tartarugas ninjas, pintando as unhas e fazendo skin Care.
Notas da autora
Palavras - 906
Me desculpem pelos erros.
Votem e comentem.
Não sejam um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batalha de Rima
De TodoImagines com os Mc's de batalha de rima. Pedidos abertos. Plágio é crime.