Tema - Pedido de namoro
Palavras - 945
Avisos - S/f =sua flor favorita
Desculpem o sumiço, eu tirei um tempo pra mim , estava muito sobrecarregada e daí teve provas e etc.
Vou tentar voltar a postar mais frequentementeEspero que gostem
Barreto
Hoje eu vou pedir a Mina que eu tô ficando em namoro, na verdade a gente já tá namorando só falta o pedido oficial.
Eu pedi ajuda pro Jota, Brennuz e Dopre já que eles namoram e são meus amigos e os da S/n.
Eu e ela iríamos ao parque de diversões já que ela gosta desses negócios de adrenalina, então eu faria um encontro perfeito pra ela.
S/n
Estava terminando de me arrumar quando vejo meu celular vibrar.
Meu girassol 🌻
Tô quase chegando aíBeleza , tô quase pronta
Whatsapp off
Respondo o garoto e termino minha maquiagem. Eu estava com uma calça jeans preta larga e rasgada no joelho e uma blusa branca, um All Star Branco e uma maquiagem básica, uma bolsinha preta e alguns acessórios.
Tiro uma foto no espelho do quarto e vou para fora de casa esperando o Barreto. Assim que ele chega ele desce do carro do Uber com um buquê de S/f, eu dou um sorriso bobo pro garoto e dou um abraço e um selinho nele.
S/n - você é surreal sabia? - eu pergunto olhando no fundo dos olhos dele me perdendo em suas pupilas dilatadas.
Ba - você me faz ser assim - ele fala me dando mais um selinho.
S/n - vou ir guardar lá em casa e já venho - eu falo me referindo ao buquê e o mesmo concorda com a cabeça.
[...]
Já havíamos chegado no parque que por incrível que pareça não estava lotado, no momento eu e Barreto estávamos na fila da montanha russa.
S/n - se você vomitar em mim ei juro que acabo com você - falo olhando para o garoto com um sorriso zueiro mas ao mesmo tempo um pouco séria.
Ba - relaxa vida , esses brinquedos não fazem nem cociguinha em mim - ele fala e eu olho para ele sorrindo ironicamente e vejo que já estávamos na nossa vez de ir.
Sentamos no primeiro assentamento e travamos os equipamentos de segurança que tinha no brinquedo. O moço explica como funciona se alguém passar mal e ele vai pra cabine ligando o equipamento.
S/n - preparado ? - eu pergunto pro Barreto enquanto a montanha russa subia e o garoto segura na minha mão vendo a decida se aproximar.
Ba - será que ainda dá tempo de desistir? - ele fala e eu nego com a cabeça.
[...]
Depois de irmos em todos os brinquedos, estávamos comendo algudão doce e esperando na fila da roda gigante.
S/n - Que que cê tá fazendo? - eu pergunto pro Barreto vendo o mesmo tentando mexer no celular com uma mão só.
Ba - tô tentando tirar uma foto nossa - ele fala e eu pego o algudão doce dele segurando em minhas mãos - Obrigado, agora olha para cá - ele fala e eu olho fazendo careta e o garoto faz o mesmo tirando a foto - vou te assumir prós meus fãs hoje - ele fala depois de guardar o celular no bolso e pegar seu algudão doce de minhas mãos.
S/n - já te falei que é só depois que me pedir em namoro -eu falo e o mesmo me olha com deboche.
Ba - para de se fazer de difícil garota , olha que eu vou te trocar pelo Guri - ele fala me fazendo olhar para ele séria.
S/n - vai lá com teu amante então - eu falo fingindo estar irritada e virando as costas para o mesmo que me dá um tapão na minha bunda - se fode Kauã - eu falo irritada passando a mão aonde o garoto havia dado um tapa.
Ba - desculpa vida eu não queria te machucar - ele falo todo fofinho vindo me abraçar.
S/n - porque caralhos eu não consigo ficar brava com você? - eu pergunto dando um selinho nele.
Ba - porque eu sou incrível - ele fala me fazendo revirar os olhos , vejo que nossa vez havia chegado então entramos na cabine.
Eu me deito no ombro do garoto enquanto subimos para o topo e eu observava a vista.
Ba - segura aqui pra mim por favor? - ele pede para mim me entregando o algudão doce dele enquanto paramos no topo da roda gigante. - olha eu quero dizer que nunca pensei que conheceria alguém que nem você, você me conquistou assim que eu te vi , assim que nossos olhos se encontram eu te achei linda e quando nosso beijo encaixou aí sim que eu fiquei feliz, você é surreal , eu amo seu jeitinho, seu olhos , sua boca , sua voz , seu corpo , eu amo tudo em você e o principal é que eu amo você - ele fala e meus olhos já se enchem de lágrimas - eu quero saber se você s/n , quer namorar comigo? - ele pergunta tirando uma caixinha de alianças do bolso fazendo meu coração bater mais rápido.
S/n - é claro que aceito - eu falo e o mesmo coloca a aliança em minha mão e eu faço o mesmo logo em seguida.
Ba - agora sim eu posso te assumir, pena que eu não vou poder mais ficar com o guri - ele fala me fazendo ficar séria.
S/n - me traí com ele não tem problema, eu tô te traindo com a Kauane mesmo - eu falo dando de ombros.
Ba - o que ? - o mesmo pergunta indignado ficando emburrado comigo.
S/n - tô brincando girassol fica assim não - eu falo beijando o pescoço dele.
O resto da noite foi assim, a gente comendo besteiras em casa , assistindo batalha de rima e jogando no videogame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batalha de Rima
AléatoireImagines com os Mc's de batalha de rima. Pedidos abertos. Plágio é crime.