Capítulo Dois - Voltando a Barcelona
Por que eu tenho que falar com ele?
"Porque eu sou durona, eu aguento o tranco. Ele disse que me amaria a vida toda, mas essa vida foi bem curta."
- I Can Do It With a Broken Heart, Taylor Swift
Barcelona, 6 de fevereiro de 2024 – terça-feira
Eu sempre fui durona. Eu era a menina que fazia, sim, ballet, mas também queria aprender a lutar karatê. Fui até a faixa marrom de karatê, competindo em várias cidades brasileiras e fui uma excelente bailarina, sustentando na sapatilha de ponta durante 12 horas de apresentação de espetáculo, cada apresentação com 10 minutos de música clássica.
Eu amava fazer as duas coisas, mas aquilo não era pra mim. Meu pai tinha uma empresa e eu sabia que uma hora eu tinha que assumir a pequena Security. Ele me deixou livre para fazer o que quisesse, então eu entrei na Polícia Federal com 22 anos, a mais nova da turma, era o orgulho da PFR. Fiquei pouco mais de 4 anos, me dividindo entre a polícia e a empresa. Meu pai queria se aposentar, por isso, sai da polícia assumindo a Security com 26 anos, quando chamei Júlio para ser meu vice-presidente.
Mas o que a história da minha vida tem a ver comigo ser durona?
Cada decisão da minha vida eu tomei pensando na minha segurança e no meu bem-querer. Eu escolhi me casar com um homem integro e que me fazia feliz. Eu estava na zona de conforto quando começamos a agilizar as coisas do casamento e a casca de durona foi se quebrando, dando espaço a uma Maeve vulnerável que Henri pouco conhecia.
Era para ser o dia mais feliz da minha vida e a Maeve vulnerável e bobinha estava no controle quando senti que nunca deveria ter dado espaço para alguém entrar na minha vida. Nunca tinha acontecido de alguém quebrar meu coração, eu não deixaria essa proeza acontecer, estava focada em ser a melhor em tudo, pra que me preocupar em ser fraca e frágil?
Agora, volto a pensar na minha segurança... E um pouco no meu coração quebrado. Eu não merecia isso. Eu merecia ser feliz no meu casamento com o homem que me amava. Esse homem aparentemente não é Henri.
Quando o avião pousa em Barcelona, já se passa das onze da manhã. Não pude usar o avião da Security, já que estava destinado para enviar colaboradores para um trabalho no nordeste do Brasil e alugar um outro avião daria muito trabalho com pouco tempo, então um voo comum era o que eu tinha.
Sendo uma típica terça-feira na agitada Barcelona, o aeroporto está cheio, com pessoas indo e vindo toda hora. Após pegar minhas malas e passar na alfandega para terem certeza que não estava trazendo nada de risco ao país, sou liberada. Coloco meus óculos escuros e sigo em direção aos táxis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝒾𝓉𝓉ℯ𝓇 ℒℴ𝓋ℯ
FanfictionOnde Maeve se muda para Barcelona para superar um abandono. a original book from celly iniciada em: 29 de abril de 2024 finalizada em: - Se você estiver lendo essa história por qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, você corre risco de...